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Juin 23, 2014

Centro de suporte da AGAP2 chega a 2.500 utilizadores

O Centro de Suporte da agap2 torna-se a resposta para o acompanhamento de projetos nas várias geografias onde a consultora desenvolve a sua atividade. O suporte de clientes a nível global é desenvolvido junto de mais de 2.500 utilizadores em clientes de referência internacionais.

Lisboa, 23 de junho de 2014 – Com o objetivo de acompanhar projetos desenvolvidos em quatro continentes, o Centro de Suporte da agap2 permite garantir um elevado nível de qualidade ao apoio continuado junto dos clientes da consultora. Atuando numa lógica de Nearshore para todo o grupo HIQ, que hoje agrega mais de 16 escritórios a nível europeu, usufruem ainda dos serviços disponibilizados pela agap2 clientes de referência internacionais – exemplo da Adentis, Delane, AEG, GS1, Celfinet e Wacola, num total de 2.500 utilizadores a nível global.

A aposta da consultora na área regista um volume de faturação associado que deverá contabilizar 400.000€ em 2014.

filipe_estevesPara Filipe Esteves, Diretor Geral da agap2, “o objetivo para este centro consiste em criar uma verdadeira mais-valia para os nossos clientes, possibilitando um suporte de caráter remoto e permanente seja para que país ou tecnologia for, desde que a mesma esteja presente no nosso portefolio. Todo o trabalho desenvolvido pelas unidades da agap2 requer que depois da implementação dos projetos sejamos capazes de dar continuidade e acompanhamento ao cliente depois de o mesmo terminar. Através deste Centro de Suporte deixa de ser necessário ter uma equipa nas instalações dos clientes para o fazermos. O centro de suporte concentra igualmente o conhecimento necessário para potenciar e complementar a nossa presença em outsourcing no mercado”.

O Centro de Suporte da agap2 encontra-se neste momento dividido entre Lisboa e Porto. A razão desta divisão prende-se com a implementação dos planos de business continuity que garantem a operação da consultora, bem como a dos seus clientes. Fisicamente a sua infraestrutura de suporte está igualmente replicada nos dois locais, sendo já suportada a componente aplicacional de alguns dos clientes através da solução cloud Microsoft Azure.

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