A GO>Express estabeleceu uma parceria com a Say U Consulting para comunicar o rebranding da marca e o seu novo posicionamento no mercado. A estratégia corporativa da empresa de transporte expresso de mercadorias do Grupo Barraqueiro passa por criar um diferencial associado à sua oferta de serviços personalizados.
Lisboa, 30 de março de 2015 – A Transporta passa a GO>Express através de um rebranding que integra a mudança de nome, logomarca, filosofia operacional e relacionamento com o mercado e que vai dar origem a uma estratégia de comunicação para 2015 a ser desenvolvida em parceria com a consultora Say U Consulting. A nova estratégia corporativa a ser implementada pela empresa inserida no maior grupo privado de transportes da Península Ibérica, o Grupo Barraqueiro, traduz-se num distinto posicionamento da empresa junto de clientes, fornecedores, concorrentes, mercado, colaboradores e media.
Para Manuel Sousa Antunes, Sales & Marketing Director da GO>Express, “o nome Transporta é reconhecido no mercado pela sua história e grandeza. Não obstante, pretendemos ser vistos de forma mais consentânea com o que efetivamente somos na atualidade: um operador expresso dotado de distribuição rápida e personalizada. Aqueles que interagem connosco – clientes, colaboradores e parceiros – já percecionam na GO>Express o atrás referido, bem como valores de dinamismo, contemporaneidade, inovação e criatividade. Há, no entanto, que alargar esta visão ao mercado em geral. Este é, portanto, o grande propósito do rebranding e o mote para a comunicação que vamos desenvolver ao longo do corrente ano”.
A Say U Consulting torna-se, assim, responsável pela conceção e implementação da estratégia de consultoria de comunicação a desenvolver pela GO>Express em 2015. O objetivo passa por potenciar a visibilidade da oferta consubstanciada numa ampla linha de serviços de distribuição, em formatos altamente especializados e soluções de entregas expresso.
O novo posicionamento vai ser apresentado no evento sectorial “Supply Chain Meeting 2015” e encontra-se associado à recente abertura de “drop points” em Lisboa e Porto, cuja estratégia vinca a personalização dos serviços GO>Express e a proximidade disponibilizada aos destinatários dos respetivos clientes.