Nous avons du courrier

Juin 3, 2015

A estratégia Coca-Cola

A estratégia Coca-Cola

Les acteurs de la société

Melinda Gates é co-Presidente da Bill & Melinda Gates Foundation.

Nesta apresentação, defende a adoção por parte de ONGs de estratégias habitualmente reservadas a corporações como a Coca-Cola, cuja rede global de marketers e distribuidores assegura que o seu produto chega aos locais mais recônditos do globo.

Se uma empresa consegue fazer chegar os seus produtos a consumidores longínquos, porque não podem governos e ONGs fazer o mesmo? A inovação vem de todos os sectores, e a questão centra-se em perceber como é possível adotar estratégias comerciais bem-sucedidas a objetivos no contexto social.

Saiba mais em http://www.ted.com/talks/melinda_french_gates_what_nonprofits_can_learn_from_coca_cola

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt

2024 SayU Consulting