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28 février 2019

La génération "Hype Beast

La génération "Hype Beast

La génération "Hype Beast

Em 1994, em Nova Iorque, James Jebboa fundou a Supreme. Uma marca direcionada para skaters, mas que, ao longo dos anos, se tornou um nome de peso no mundo da moda. Conta com apenas 11 lojas e está avaliada em cerca de mil milhões de dólares. Recentemente, teve um grande crescimento graças a parcerias firmadas com marcas, fotógrafos, artistas e designers bastante conhecidos como Kate Moss, Lady Gaga, Neymar Jr, NBA ou Nike.

Em 2017, a marca de luxo Louis Vuitton anunciou uma colaboração com a Supreme num desfile masculino de Inverno, em Paris. Esta parceria causou furor nas redes sociais por todo o mundo.

A Supreme é uma marca que tem um buzz à sua volta e é até considerada uma comunidade, quase como uma subcultura com grupos em redes sociais nos quais os membros vendem, trocam e compram peças da marca. Existem até colecionadores que preservam os seus produtos para mais tarde venderem os mesmos por um valor mais elevado.

Atualmente, o seu principal público é a geração “hype beast”. Esta geração é formada por jovens que colecionam as roupas e acessórios como forma de conquistarem estatuto e impressionarem o seu círculo de amigos. O burburinho em redor da marca é uma das principais razões do seu sucesso, a par do facto de celebridades optarem por usar os seus produtos.

A marca produz uma quantidade limitada de produtos, o que a valoriza ainda mais e faz com que os consumidores se sintam numa competição para adquirirem um produto Supreme. Este acaba mesmo por ser o segredo da marca e que faz com que a mesma se destaque num mercado cada vez mais competitivo.

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