Nous avons du courrier

Say Personal: Personalizar ações e mensagens

Say Personal: Personalizar ações e mensagens

  Personalizar ações e mensagens orientadas   No mundo digital de hoje, os períodos de atenção são mais curtos do que nunca. Para se relacionar verdadeiramente com o seu público, é necessário ir além das abordagens genéricas e personalizar ações e mensagens....

lire plus
Relações Públicas e experiências sociais

Relações Públicas e experiências sociais

A natureza humana é para ser curiosa. Este princípio preparou o cenário para a seguinte mistura de Relações Públicas e experiências sociais, que se revelou muito bem-sucedida para todas as partes envolvidas, incluindo o público. A ComPTIA, associação líder no setor...

lire plus
Disponibilidade e ética da informação

Disponibilidade e ética da informação

Big Data e Ética É essencial que os profissionais de RP compreendam o impacto do big data e da ética nas práticas de comunicação. A evolução da estrutura da web está a acelerar rapidamente, o que torna o processo ainda mais desafiante.   Metadados e Inteligência...

lire plus
Curar, pesquisar e avaliar social media

Curar, pesquisar e avaliar social media

Conteúdo de Social Media Uma consideração prática importante na gestão das redes sociais é que os profissionais de Relações Públicas não precisam de produzir todo o conteúdo. Muitas organizações estão a descobrir e a tirar partido da cultura de colaboração e de...

lire plus
La vidéo a le pouvoir

La vidéo a le pouvoir

Comunicação em Vídeo Os meios digitais têm a capacidade de incluir características interativas. Estes são conteúdos multimédia “ricos”, tais como infográficos, vídeos, animações, gravações de voz e efeitos sonoros.   O vídeo é o Presente e o Futuro O vídeo é um...

lire plus

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt