Marketing internacional e caminhos para a internacionalização A aplicação de estratégias de marketing internacional para a internacionalização, envolve um conjunto de estratégias voltadas à internacionalização dos produtos ou serviços da empresa. Mais do que replicar...
Intercomm Report B2B: comunicação assume importância estratégica
O sucesso das empresas B2B exportadoras está intrinsecamente relacionado com a aposta na comunicação. Mais de dois terços destas organizações planeiam investir nesta área num futuro próximo, consolidando o seu papel critico na gestão da relação com os stakeholders,...
Intercomn Report B2B: Comunicação assume importância estratégica
InterComm Report B2B: Estudo sobre Comunicação B2B em mercados globais revela crescente papel estratégico da Comunicação. Num contexto de instabilidade e de transformação da interação, cabe à Comunicação criar as oportunidades, assegurar a confiança e potenciar...
Os desafios das empresas em contexto B2B
Empresas B2B | Estudo InterComm A maioria das empresas participantes no estudo InterComm revela intenção de aumentar o seu investimento em Comunicação nos próximos meses, mas, salienta-se na análise, que muitas organizações não relacionam a estratégia de...
O momento da comunicação para as empresas B2B
A Comunicação, terá sem dúvida um papel fundamental e estratégico para o sucesso do negócio das empresas B2B com foco na exportação.
Impacto Global de um Portugal Criativo
III Fórum Link to Portugal traz à ordem do dia o debate em torno da importância da criatividade para a marca Portugal a nível internacional. André Lourenço Luís, fundador e CEO do “Trojan Horse was a Unicorn” (THU), é o keynote speaker do evento organizado pela...
OPEN DAY LOCKY: A rede de cacifos de e-commerce
Evento: Open Day Locky Data: 15 de dezembro de 2022 Hora: 16h00 Local: Tecnocrimp – Núcleo Empresarial Venda do Pinheiro, Quinta dos Estrangeiros, Zona Norte, R. D Pav.65, 2665-601 Venda do Pinheiro Lisboa, 12 de dezembro de 2022 – A ANEME, em colaboração com...
Autossuficiência energética da EPAL passa pela Image4All
A Image4All é parceira da EPAL no seu desígnio de se tornar 100% autossuficiente em energia. Em consórcio com Mota-Engil Ativ, a Image4All é corresponsável pela empreitada de implementação de dois projetos de produção de energia elétrica de fonte fotovoltaica no...
Mazars: Passar das palavras à ação na sustentabilidade
A Mazars incentiva os líderes empresariais a pensarem a sua posição no que diz respeito à sua jornada ESG, afirmando que “a sustentabilidade tem de se tornar a estratégia de negócio” Lisboa, 06 de dezembro de 2022 – A Mazars, empresa internacional de auditoria,...
PRIO APOSTA EM SOLUÇÃO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
A solução de inteligência artificial “PRIO Jump Start” junta PRIO e Automaise no desenvolvimento de uma solução com importante impacto na estratégia daquela que é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal Aveiro, 29 de novembro de 2022 A PRIO, mantendo a...