Nous avons du courrier

15 anos de comunicação: e agora?

15 anos de comunicação: e agora?

15 anos de comunicação: e agora?   No mês em que celebramos 15 anos de existência, relembramos a importância da inovação enquanto elemento crucial para o sucesso das empresas.   A elevada competitividade de um mercado complexo, volátil e em rápida mudança...

lire plus
Startups com ou sem IA? Tema a debater

Startups com ou sem IA? Tema a debater

Na SIM Conference, evento desenvolvido pela Startup Portugal, foram discutidos temas fraturantes para empresas e startups.   A aplicação de IA nas startups e no mercado, foi um tema muito abordado por diversos painéis.   "As startups devem ser incentivadas a...

lire plus
A comunicação é o ingrediente secreto no franchising?

A comunicação é o ingrediente secreto no franchising?

O franchising terá o potencial exponenciado por uma comunicação eficiente e eficaz, capacitadora de diferenciação, quer para franqueadores, quer para franqueados.   "Enquanto modelo de negócio, o sucesso do Franchising depende de uma boa comunicação para a...

lire plus
As redes sociais transformaram os colaboradores em RP

As redes sociais transformaram os colaboradores em RP

Capacite a sua Employer Branding com estratégias de comunicação que destacam a sua organização, atraindo os melhores talentos e cultivando uma cultura que inspira. Os colaboradores são RP.   As redes sociais transformaram os colaboradores em relações públicas...

lire plus
Comunicar ESG para um futuro sutentável

Comunicar ESG para um futuro sutentável

Num contexto em transformação, a sustentabilidade deixa de ser uma escolha para se tornar uma oportunidade estratégica.   Comunicar de forma transparente os princípios ESG não é apenas imperativo, é essencial para construir confiança.   "Vivemos num tempo em...

lire plus
O futuro da indústria RP: o que virá?

O futuro da indústria RP: o que virá?

Nos últimos anos ouve-se falar que a tecnologia irá sobrepor-se ao ser humano e, com isso, muitas pessoas irão perder o emprego ao serem substituídas por “robôs”.   Isto não podia estar mais longe da realidade e do futuro da indústria RP   "O crescimento da...

lire plus
Oportunidades da IA num otimismo temperado de realidade

Oportunidades da IA num otimismo temperado de realidade

Inteligência Artificial, Diversidade, Equidade e Inclusão e Influencer Marketing são sinónimos de 2024   Assim os saibamos aproveitar para o desenvolvimento dos negócios e das organizações. "Apesar da incerteza, há algum otimismo que permite afirmar existir uma...

lire plus
#SayUIsTurning15 | As RP como Branding

#SayUIsTurning15 | As RP como Branding

The Bold Type ©Freeform “Keep bringing your passion, it’s how you’re going to make your mark.” – Oliver Grayson   O branding refere-se ao processo de criação de um nome, desenho ou símbolo único que distingue uma empresa ou produto de outros no mercado.  ...

lire plus
#SayUIsTurning15 | As RP como Gestão de Crises

#SayUIsTurning15 | As RP como Gestão de Crises

The Fall ©BBC Two “We all have physical, emotional needs that can only be met by interaction with another person. The trick is to ask someone appropriate to meet them.” – Stella Gibson   A gestão de crises é o processo de identificação, prevenção e resposta a...

lire plus

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt