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Mar 29, 2023

Soluções para campanhas eficazes numa imensidão de aplicações

Campanhas

 

A inteligência artificial (IA) pode ser utilizada em várias estratégias para melhorar a eficácia de campanhas.

 

Personalizar a experiência dos clientes e automatizar tarefas repetitivas. Mas num universo de milhares de ferramentas e aplicações que fazem uso de elementos de IA, como identificar aquelas que podem ter um papel útil numa estratégia eficaz? Estas são algumas das ferramentas que estão a revolucionar o mercado e a forma como encaramos a IA.

 

Tome.app

A plataforma Tome.app é uma ferramenta que utiliza inteligência artificial para gerar apresentações, narrativas e imagens a partir de pedidos do utilizador. Consegue imaginar ser capaz de criar uma apresentação de qualidade numa questão de minutos apenas com a introdução de uma ideia?

A aplicação web cria apresentações e projetos em formato de narração de histórias com base em duas tecnologias de vanguarda: GPT-3 e DALL-E. O GPT-3 é um modelo linguístico que gera textos coerentes e criativos sobre qualquer tema; já o DALL-E é um modelo que cria imagens originais a partir de descrições textuais.

Com estas duas tecnologias, o Tome.app permite criar apresentações num formato de narração, ou seja, contar uma história que capte a atenção e o interesse do público. Basta introduzir um conceito ou uma ideia na barra de pesquisa e a aplicação irá gerar uma narrativa completa com imagens associadas.

Saiba mais em https://beta.tome.app/.

 

Mixo

O Mixo é uma ferramenta com suporte AI para ajudar empreendedores a lançar e validar rapidamente as suas ideias de negócio numa plataforma própria. Partindo apenas de uma breve descrição da ideia do utilizador, consegue gerar todo o conteúdo do website em segundos, sem qualquer codificação ou desenho, algo positivo para campanhas.

Permite também aos utilizadores recolher feedback dos clientes, criando oportunidades de interação através de correio eletrónico, inquéritos ou entrevistas. Além disso, o Mixo integra ferramentas de gestão de subscritores para ajudar os utilizadores a criar conexões duradouras com o seu público e exportar subscritores para plataformas de marketing ou avaliar estatísticas mais profundas com o Google Analytics.

Esta ferramenta disponibiliza os recursos para lançar, crescer e testar rapidamente ideias, numa comunidade de criadores que transformam as suas ideias em startups.

Saiba mais em https://www.mixo.io/.

 

Propel

O Propel é a principal plataforma inovadora de PRM, ajudando os profissionais de marketing e comunicação a ligarem-se a jornalistas e influenciadores, a conquistar cobertura mediática e a medir o seu impacto. Com os únicos plugins de email nativos da indústria Gmail e Outlook, preferências de contacto proprietárias, métricas de produtividade e avaliação de resultados empresariais, a Propel visa democratizar a indústria de relações públicas para milhões de empresas a nível global e colmatar o fosso cada vez maior entre profissionais de comunicação e jornalistas.

Esta é uma solução completa que combina os melhores fluxos de trabalho em Relações Públicas, conjuntos de dados e IA avançada – para criar uma plataforma poderosa que poupa tempo e transforma a conquista de resultados mediáticos. Criada em 2019, já este ano a aplicação deu origem à Amiga, a primeira e única tecnologia de Inteligência Artificial de Media (AMI).

Com mais de 500 clientes, incluindo marcas e agências líderes como a Microsoft, NPR e Real Chemistry, a Propel permite aos profissionais de RP e Comunicação gerir as suas campanhas e relações com os media, monitorizar a cobertura, medir o desempenho e o ROI, e gerar conteúdos para lançamentos, comunicados de imprensa e base de dados de órgãos de comunicação social utilizando IA.

Saiba mais em https://www.propelmypr.com/.

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