Coca-Cola e o seu envolvimento com os stakeholders
A Coca-Cola é um exemplo bem-sucedido da implementação de Public Affairs. A organização acredita que o diálogo com os seus les parties prenantes é um fator crítico para o respeito pelos outros, por isso, partilha o seu impacto com os seus funcionários, clientes e fornecedores.
Os seus princípios são a transparência, a inclusão, a consistência e a responsabilidade e utiliza vários canais de comunicação para interagir com os les parties prenantes.
A Coca-Cola tem uma equipa de Relações com a Comunidade, cujo principal objetivo é criar e manter relações com os les parties prenantes. A sua filosofia é que o diálogo permite identificar e abordar possíveis problemas de forma proativa.
Ao juntar a experiência com a paixão e o conhecimento dos les parties prenantes e parceiros, a equipa desenvolve abordagens robustas para respeitar os direitos humanos e o local de trabalho. Ao trabalhar com vários setores, incluindo privado, público e ONG, aumenta o seu impacto e sustentabilidade.
Coca-Cola e o seu envolvimento com os stakeholders
A relação de proximidade com os seus les parties prenantes ajuda a Coca-Cola a manter uma imagem positiva.