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Août 25, 2020

Gerir a comunicação para construir a confiança

Comunicação para construir confiança

 

Comunicação para construir confiança

 

O mundo pós-pandemia irá exigir maior mais confiança. Será essencial às empresas portuguesas B2B exportadoras, que desenvolvem a sua atividade em mercados tão distintos e diversos, aumentar a sua reputação e consolidar as suas relações com todos os les parties prenantes, comunicação para construir confiança.

 

A comunicação de Marketing é chave para assegurar uma ligação eficaz entre marcas e organizações e os seus les parties prenantes. Uma comunicação que pressupõe a conjugação de experiência e know-how especializados com o desenvolvimento de ferramentas adequadas à conquista da reputação e notoriedade que permitem alicerçar a confiança.

No processo de criação e gestão de relações mutuamente benéficas entre a empresa e os seus les parties prenantes, a comunicação tem de descrever em profundidade as características de cada organização, numa análise que vai para além o setor de atividade ou serviços que disponibiliza, e que implica também compreender para quem a organização está a criar valor.

A comunicação é um dos elemento-chave de uma empresa, uma vez que que suporta todos os processos de criação da credibilidade, cooperação, clareza (transparência) e conhecimento que são o alicerce da confiança.

 

A gestão estratégica do Marketing de Comunicação é um processo que decorre no tempo e exige um entendimento da comunicação como uma interação que requer a partilha e negociação. Uma função estratégica, que guiada por processos de mapeamento e gestão de les parties prenantes, poderá trazer mais valias em áreas distintas das organizações bem como outras ações que as levem à geração de pistes.

Conte com a SayU para saber como otimizar os investimentos em marketing de comunicação, colocando em evidência a gestão estratégica da comunicação para a construção e gestão de relações com os seus les parties prenantes ao mesmo tempo que constrói a sua reputação, potencia as suas relações a angaria novos clientes.

A comunicação gerida de forma eficiente é um elemento constitutivo de uma a organização e que pode contribuir para o alcance das suas metas, nomeadamente a confiança que lhes permitirá o reconhecimento no exterior e a construção de uma marca.

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