Nous avons du courrier

4 décembre 2019

Une expérience de Noël

Experiência de Natal

Expérience de Noël

A forma de estar das empresas e marcas na época de Natal, durante a qual é frequente a aposta no desenvolvimento de campanhas e estratégias de comunicação dos diversos produtos e serviços oferecidos, exige reflexão. 

Experiência de Natal

Nesta altura do ano as marcas competem para chamar a atenção dos consumidores com ofertas altamente competitivas, promoções e, muitas vezes, descontos. por seu lado, os  públicos estão mais disponíveis para conhecer os inúmeros produtos e serviços existentes no mercado. A época é propícia ao aumento da visibilidade das marcas, que dispõem de  inúmeras ferramentas e plataformas para transmitir as suas mensagens, mais valias e aquilo que as distingue, em tempo útil e de forma focada.

Como o Natal está associado a momentos e experiências, o marketing experienciel – forma de aliciar o engajamento com uma marca através da estimulação emocional – pode ser uma estratégia chave. Os clientes experimentam os produtos e serviços ao mesmo tempo que as  marcas empreendem no desafio de quebrar as barreiras do tradicional e agregam valor aos seus públicos.

Desejamos que o espírito empreendedor faça parte da sua reflexão e das soluções a empreender para fazer de 2020 um ano de sucessos extraordinários. Nós estaremos aqui para ser desafiados a fazer parte da sua experiência. 

Um Santo Natal e um próspero Ano Novo!

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt