Nous avons du courrier

Avr 1, 2015

Experiência internacional e conteúdo original

Experiência internacional e conteúdo original

Falamos, não raras vezes, da necessidade de aliar percursos excecionais a um posicionamento que efetivamente o demonstre, fazendo uso das caraterísticas e da história únicas de uma organização. Esta é a base da diferenciação, patente também no modo como conseguimos expor eficazmente o que nos separa de um sem-número de outras ofertas (aparentemente) semelhantes no mercado.

Esta capacidade de diferenciação é visível na forma como a Talkdesk, uma démarrage portuguesa fundada em 2011 por dois ex-alunos do Instituto Superior Técnico, desenvolve a informação com origem num historial próprio. A empresa oferece ao cliente um logiciel de call-center direcionado para ações de vendas, apoio ao cliente e telemarketing, sendo ainda possível trabalhar em conjunto com outras ferramentas direcionadas para o mundo empresarial.

Em apenas três anos a Talkdesk conseguiu cativar a atenção de algumas das maiores empresas da atualidade, como a Google, e assegurar clientes como a Chevrolet e a Dropbox e ainda angariar 2,5 milhões de euros que serão investidos num plano de recrutamento de novos colaboradores. São a primeira empresa portuguesa a operar em Silicon Valley na Califórnia, e fazem também parte da Incubadora do TagusPark.

O conhecimento e experiência conseguidos pela organização tornam-se a base para uma comunicação em contexto digital que faz uso de marketing de contenu original, como forma de aproximação a um público interessado nas temáticas desenvolvidas e de consolidação da Talkdesk enquanto fonte de informação sobre o sector.

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt

2024 SayU Consulting