KCS IT com nova marca no 10º aniversário
No ano em que assinala 10 anos de atividade, a KCS iT transforma a sua marca e incorpora nessa nova identidade visual valores de diferenciação e do momento atual da consultora. O rebranding vem no seguimento de uma transformação também ao nível da oferta disponibilizada.
Lisboa, 07 de maio de 2018 – A KCS iT assinala este ano o seu 10º aniversário, sendo o momento aproveitado para realizar um rebranding à marca de consultora e reforçar os fatores de diferenciação na sua atuação.
Para Tiago Farinha, Diretor Geral da KCS iT, “no ano em que celebramos o nosso 10º aniversário, podemos afirmar que o desafio da sustentabilidade da KCS iT foi largamente ultrapassado. As metas a que apontamos são, agora, de desenvolvimento de novas soluções, procura de uma oferta inovadora e de expansão da operação e resultados. A noção deste ser um marco significativo na história da KCS iT faz com que o queiramos assinalar com uma mudança no modo como nos apresentamos no mercado e junto dos nossos consultores, com valores e uma identidade que se veem assim mais visíveis”.
A marca agora apresentada aponta a um tom de comunicação de carácter mais jovem, atual e relevante para todos os que interagem com a KCS iT e parte do conceito “We Make IT” para expressar uma ideia de proximidade e afirmar a diferenciação na atuação desenvolvida pela consultora.
O valor de Proximidade expresso em “We” relaciona-se com a ideia de envolvimento dos consultores da KCS iT. Em 10 anos a KCS cresceu de 20 para 252 colaboradores, a identidade reflete agora essa mudança. A frase “We Make IT” contém um duplo sentido: de “Nós fazemos IT”, enquanto empresa sólida, relevante e em expansão no mercado das TI, e “Nós fazemos isso”, como empresa que se supera a si própria diariamente e de carácter flexível e inovador.
Este processo de rebranding acontece no seguimento de uma transformação mais ampla na consultora e que passou por uma reestruturação da sua oferta de serviços, com soluções alinhadas aos mercados onde a KCS iT opera e que vê como resposta às expetativas dos seus colaboradores e clientes.
Esta otimização surge inserida no processo de crescimento da organização, do seu conhecimento, na vontade intrínseca de criar valor para a KCS iT, para os seus clientes e no objetivo da consultora em se afirmar no mercado nacional e internacional de forma adequada. A transformação operada visa trazer valor acrescentado aos projetos desenvolvidos, assegurando a essência que caracteriza a consultora e a atuação empreendida.

