Nous avons du courrier

Mar 31, 2022

KCS IT fechou 2021 com 19.6 milhões de faturação

Recorde de faturação anual e crescimento de 20% num contexto marcado por novos desafios e exigência do mercado. Inovação de produtos e capacidade de adaptação a necessidades dos clientes – presentes em quatro diferentes continentes – são fator de diferenciação.


Lisboa, 31 de março de 2022 – É o resultado mais elevado desde o seu lançamento. A KCS iT conseguiu aumentar mais de 20% a sua faturação em relação ao ano anterior e chegou aos 19.6M€. Este aumento percentual foi idêntico também no número de colaboradores com a chegada aos 437 colaboradores. A diversificação da oferta em consultoria e a dimensão global são a base para a estratégia de crescimento a consolidar em 2022.

Tiago Farinha_KCS iT“Os resultados de faturação que obtivemos no último ano, que como todos sabemos foi particularmente exigente para as empresas, revelam a capacidade de adaptação que soubemos trazer aos nossos clientes. A oferta da KCS iT é, hoje, altamente diversificada e plenamente orientada para responder a todas as exigências apresentadas pelo mercado. Fazemos da Inovação um fator central à forma como trabalhamos, sustentada em equipas especializadas e localizadas em várias geografias, no sentido de assegurar um delivery de qualidade e diferenciador”, aponta o Diretor Geral da KCS iT, Tiago Farinha.

A dimensão de Consulting da KCS iT comporta, atualmente, soluções de consultoria estratégica nas áreas de Research & Development, Team as a Service e Projetos Turn Key. Aos clientes é disponibilizada uma oferta especializada em desenvolvimento de software e orientada à integração de sistemas e I&D de âmbito tecnológico, uma equipa escalável e multidisciplinar focada na implementação tecnológica à medida de diversas ambições estratégicas e a entrega de projetos fechados contendo a totalidade do ciclo de desenvolvimento.

Adicionalmente, a KCS iT disponibiliza a implementação de arquitetura, desenvolvimento e suporte a soluções Salesforce e respostas ao nível da gestão de projetos.

O foco da equipa KCS iT Global projeta-se para conectar profissionais a empresas que necessitem de desenvolvimento tecnológico e para possibilitar soluções a desafios globais em qualquer lugar, remota ou presencialmente, com atuação no horário do cliente final. São mais de 70 consultores em vários fusos horários a atuar em Portugal, Espanha, Brasil, Argentina, Colômbia, Uruguai, México, EUA, Turquia, Paquistão e Índia.

Para este ano, a consultora identifica diversas metas de conquista de mercado na expansão de alcance internacional e diversificação da oferta de modelos híbridos de Taas; a implementação junto de early adopters e o desenvolvimento de novos produtos em projetos de I&D; a criação de uma estrutura funcional e tipologias de serviços através de um Salesforce Excellence Center; o alargamento do eixo de negócio internacional da consultora (KCS iT Global) para mais geografias; a integração de mais áreas tecnológicas em cliente; a expansão de serviços em clientes Salesforce; e o recrutamento global e aumento de equipa internacional na região do Benelux.

 

À propos de KCS iT :

KCS iT est une société de services technologiques dotée d'une approche innovante et d'une équipe agile, qui vise à créer de la valeur pour ses clients par le biais de conseils stratégiques, de la gestion de projets et de la formation. Elle dispose d'une gamme de services et de partenariats à multiples facettes qui lui permettent d'amener les entreprises de ses clients vers de nouveaux sommets d'excellence. Elle développe l'innovation dans les entreprises. Elle est reconnue pour son expertise en gestion de projet grâce à la mise en œuvre des meilleures pratiques internationales du PMI®. Elle est alignée sur les solutions Salesforce, SAP, Microsoft, Oracle et Esri. Elle crée de la valeur pour les entreprises à l'ère du numérique, en développant des stratégies et des dynamiques à travers son unité Key Services. Pour plus d'informations www.kcsit.pt.

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt

2024 SayU Consulting