Nous avons du courrier

Mar 11, 2025

SAYU CONSULTING E ONCE UPON A BRAND LANÇAM +MARCOM

 

 

+MarCom

 

SayU Consulting consolida parceria com a Once Upon a Brand para o desenho de uma solução integrada para a indústria deProfessional Services. Criatividade e Estratégia são as duas forças do +MarCom

 

Lisboa, 3 de março – A SayU Consulting (SayU) e a Once Upon a Brand (OUB) anunciam o lançamento do +MarCom, uma solução inovadora que funde criatividade e estratégia para transformar a comunicação e o marketing das empresas de Professional Services. Com esta parceria, as duas empresas unem forças para apoiar organizações de consultoria, advocacia, auditoria e tecnologia a diferenciar-se, posicionar-se estrategicamente e construir relações autênticas e duradouras com os seus clientes.

 

Respostas às novas exigências do mercado

 

As empresas de serviços profissionais dependem da sua capacidade de comunicação e diferenciação para se manterem competitivas. A digitalização acelerada e a crescente valorização do propósito empresarial exigem um reposicionamento das estratégias de marketing e relacionamento com o cliente. O +MarCom responde a este desafio com uma abordagem holística que alia a inteligência estratégica à criatividade impactante.

 

“O propósito deixou de ser apenas uma ideia associada à marca – precisa ser vivido e refletido em cada interação com clientes e stakeholders. Hoje, as empresas que conquistam a lealdade do mercado são aquelas que demonstram um compromisso real com ética, inovação e impacto social”, resume a Chief Strategic Officer do consórcio SayU/OUB.

 

“No +MarCom, ajudamos as organizações a integrar esse propósito na sua estratégia, garantindo que este está presente tanto na comunicação como na forma como os serviços são prestados. Criar um posicionamento claro e alinhado com as expetativas do mercado é essencial para construir relações de confiança e gerar impacto positivo a longo prazo”, acrescenta Marta Gonçalves.

 

Uma solução 360º para Professional Services

 

O +MarCom é um serviço de outsourcing de marketing e comunicação que permite às empresas do setor otimizar recursos e obter uma estratégia personalizada e eficiente. A solução integra serviços de Estratégia e Gestão de Marca; Branding e Posicionamento; Criatividade e Design Gráfico; Relações-Públicas e Assessoria de Imprensa; Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais; Desenvolvimento de Conteúdos Estratégicos; Soluções Web e Experiência Digital; Produção Multimédia; Publicidade e Ativação de Marca.

 

“No setor dos serviços profissionais, o conhecimento técnico é apenas um ponto de partida – a verdadeira diferenciação acontece na forma como esse conhecimento é implementado, comunicado e traduzido numa experiência única para o cliente”, afirma por seu lado o Chief Creative Officer do consórcio SayU/OUB.

 

“A marca deve ser vivida em cada ponto de contacto, desde a primeira interação até à entrega final do serviço. No +MarCom, ajudamos as empresas a criar um posicionamento distintivo e memorável, onde cada detalhe da experiência do cliente reflete a proposta de valor da marca e a torna verdadeiramente competitiva no mercado”, explica Jorge Amieira.

 

 

Sobre a SayU Consulting

A SayU Consulting especializa-se há 15 anos em comunicação Corporativa e B2B, em diversos setores e com inúmeras marcas e organizações – Mazars, Maksen / Deloitte, Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, Boyden, Moongy Group, (entre tantos outros). https://say-u.fr/

 

Sobre a Once Upon a Brand

A agência criativa Once Upon a Brand nasceu em 2008 e começou por desenvpçver a própria marca. Tem uma vasta experiência no mercado e no seu portefólio destacam-se clientes de várias indústrias, como a José Maria da Fonseca, Burger King, GRUPO 8, Frulact, EuroBic ou Portugal Foods (entre tantos outros).  https://onceuponabrand.pt

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt