Nous avons du courrier

14 mars 2018

Uma Comunicação integrada de marketing

Uma Comunicação integrada de marketing

uma comunicação integrada

Aujourd'hui, le marché est saturé d'informations et l'objectif de chaque entreprise est de se différencier de la concurrence grâce à des contenus essentiels pour chaque type d'organisation, conformément aux stratégies et aux objectifs fixés. Investir dans une bonne communication est un facteur indispensable pour améliorer les processus organisationnels et perfectionner leurs activités, ce qui se traduira par des résultats positifs. Cet outil aIl doit être utilisé correctement et clairement afin de ne pas influencer les performances de l'entreprise, voire sa survie sur le marché.

Assim, a comunicação escolhida a ser transmitida tem que estar alinhada com os objetivos de marketing da empresa. A comunicação integrada de marketing (CIM) tem como objetivo unir tudo o que a organização pretende comunicar, para garantir que a forma como se comunica se mantenha legível em todos os conteúdos fornecidos para os destinatários, independentemente do formato do conteúdo ou canal escolhido.

Pode-se afirmar que esta é uma ferramenta estratégica fundamental para o desenvolvimento das empresas, contribuindo para a potencialização da presença no mercado e o destaque perante a concorrência. A comunicação integrada de marketing garante que todas as formas de comunicação e as suas respetivas mensagens prosseguem com um objetivo maior e único. Ou seja, é um planeamento bem estruturado que assegura uma ligação entre o cliente/público-alvo para que este tenha informação relevante e consistente ao longo do tempo.

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt