Nous avons du courrier

Fév 27, 2018

Uma Era de Oportunidades

Uma Era de Oportunidades

Uma Era de Oportunidades

A nova realidade que se abre para o marketing encontra-se centrada na experiência do cliente e em quão eficazmente podem ser endereçadas as necessidades do público.

Numa tendência revolucionária, o público já não se encontra influenciado por anúncios de formato tradicional, já que agora pode ser mais ativo, pesquisando comentários e sustentando-se na opinião de terceiros, por exemplo.

As pessoas mostram preferir marcas com as quais se podem relacionar e nas quais podem confiar.

A capacidade das marcas para estabelecer uma interação personalizada torna-se, assim, a chave para antecipar necessidades e responder adequadamente às mesmas.

No sentido de se adaptarem a hábitos de consumo e contacto em mudança nesta era digital, é importante que as marcas saibam como se publicitar e divulgar, alavancando táticas de SEO, plataformas de blogging e grupos de Facebook e LinkedIn.

A otimização de motores de pesquisa refere-se a ocupar os primeiros lugares numa listagem de resultados de pesquisa; gerir um blogue ou uma página de Facebook para uma organização possibilita atrair clientes e subscritores de uma forma interativa e com dividendos; a comunidade criada no LinkedIn potencia a conexão rápida com profissionais e decisores num determinado setor de atividade ou nicho para potenciar a interação e divulgar uma mensagem.

Gerar interesse nos destinatários contactados e assumir uma participação relevante nas plataformas utilizadas exige a implementação de abordagens que demoram o seu tempo, mas que podem resultar na conquista de interlocutores interessados e participativos e em feedback e alcance redobrados, ou seja, em oportunidades.

Fonte

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt