u’ve got mail

Abr 30, 2019

A Recente Greve de Motoristas de Materiais perigosos

A recente greve de motoristas de materiais perigosos

A recente greve de motoristas de materiais perigosos

A recente greve de motoristas de materiais perigosos gerou o caos e levou inclusive ao encerramento de várias bombas de gasolina em Portugal. Ninguém ficou indiferente ao tema, especialmente algumas marcas, que aproveitaram o tema que estava na atualidade como inspiração para algumas publicações nas redes sociais.

A agência criativa JBD publicou no Instagram uma imagem, na qual perguntava: “Precisam de Gasóleo?”, com a resposta (em letras mais pequenas): “Só temos para as empresas”. A empresa acertou em cheio no timing desta crise para dar a conhecer os seus serviços, mostrando que está atenta e posicionando-se.

Quem também não deixou passar o momento foi a Licor Beirão, que questionou os seus seguidores: “Já na reserva?”. A resposta? “Pelo sim, pelo não… é melhor atestar”, acompanhada da imagem de uma garrafa de Licor Beirão.

Por fim, como não podia deixar de ser, a Control mostrou, mais uma vez, que está atenta aos temas que estão na berlinda e elaborou um trocadilho entre a atualidade e a área em que atua, publicando uma imagem de uma mangueira a dizer “Até à última gota”.
Estes são alguns exemplos de marcas que reconhecem a importância de ter atenção aos temas da atualidade e aproveitá-los para sua vantagem. A atualidade é sempre a melhor oportunidade.

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt