u’ve got mail

Dez 9, 2020

Jorge Corrula Usa the Markies para Simplificar Tarefas Domésticas

Jorge Corrula

 

Num vídeo com muito humor protagonizado por Jorge Corrula, The Markies revelam como vão simplificar a identificação e separação de roupa em casa. A nova marca promete uma solução prática e divertida de trazer originalidade e diferenciação à forma como tornamos uma peça “nossa”.

 

 

Com um vídeo cheio de humor protagonizado por Jorge Corrula, The Markies apresentam o seu novo conceito de identificação, separação e personalização da roupa. Numa casa moderna, sem empregados para todo o serviço e onde também os homens se ocupam das tarefas domésticas, perante um cenário caótico e de desespero, é desvendada uma solução para distinguir as várias roupas da família.

Os marcadores The Markies – https://themarkiesoriginal.com/ – são um produto inovador, útil, mas simultaneamente divertido e com estilo e chegam ao mercado para resolver o velho problema da distinção das peças de roupa. A solução é vendida em formato MBox, disponibilizando um conjunto de aplicador e marcadores metálicos com diferentes símbolos e cores, que podem ser utilizados por diferentes pessoas a partilhar o mesmo espaço.

The Markies são ainda uma alternativa inovadora para a época natalícia, proporcionado ofertas originais, únicas e personalizáveis. Durante o mês de Natal a nova marca terá também uma pop-up store no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa.

Os marcadores em metal, aplicados às peças de roupa, garantem o estilo, individualidade e permanência que muitas vezes falta a outras soluções para o problema da distinção de peças de roupa e acessórios como o uso de linhas de diferentes cores, nomes a caneta feltro na etiqueta da peça ou tiras de passar a ferro.

Numa altura de crescente democratização do luxo – que eliminou a distinção de estratos sociais ou poder de compra pelo vestuário e acessórios – e em que a roupa é cada vez mais indiferenciada entre géneros e idades e, The Markies são uma solução prática e fácil de aplicar, e que traz também uma vertente de irreverência à identificação de roupas e acessórios.

A escolha do símbolo por cada membro da família permite não só distinguir como acrescentar um pormenor de personalidade à sua roupa e acessórios e ainda ser tema de conversa fora de casa. Jorge Corrula mostra,com clareza e diversão, as duas vertentes – utilidade e irreverência -, dos marcadores The Markies.

The Markies Original é a coleção de lançamento, composta por um conjunto de símbolos que representam hobbies ou outras paixões. A ideia não é mais do que trazer para o dia-a-dia os ícones usados online nas redes sociais e mostrar a todos os nossos hobbies, à semelhança dos likes e dos ícones que colocamos nos nossos perfis e que se assumem enquanto motivos de orgulho, tema de conversa, de aproximação e pertença. Esta coleção integra três temáticas: grumpy animals, cool hobbies e sports addicted.

 

Contactos de Assessoria de Imprensa

Say U Consulting

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt