A SayU Consulting é a nova parceira de comunicação da Associação Portuguesa de Franchising (APF) e tem como missão reforçar a sua estratégia de comunicação, num momento de “novos desafios para empresas e empreendedores e oportunidades para o sector do franchising”.
A consultora fica, assim, responsável por potenciar a mensagem da APF no apoio ao ecossistema do franchising em Portugal, promovendo a sua visibilidade perante stakeholders e reforçando o seu papel na inovação e promoção do sector.
«Perante um cenário que se alterou e em que se modificaram até alguns dos canais de contacto com o público, importa que contemos com uma estratégia de comunicação eficaz. Temos uma mensagem a passar, no sentido de tornar tangível o valor do franchising. Para o conseguir, o contributo dos nossos parceiros é fundamental e é neste propósito que se insere a ligação agora definida com a SayU Consulting», salienta, em comunicado, Cristina Matos, Secretária-geral e CEO da APF.
Por sua vez, Marta Gonçalves, Managing Partner da SayU Consulting, refere a importância da comunicação em qualquer organização, especialmente num cenário de desafios no ambiente de negócios. «A proximidade da SayU aos desafios das marcas para alcançarem o seu público e conquistarem o seu espaço permite-nos olhar para o desígnio da APF de modo distinto no momento de tentar perceber de que forma o seu papel e alcance pode crescer e evoluir. É este o desafio a que nos propomos responder.»
In Marketeer