u’ve got mail

Out 7, 2014

Uma narrativa original

movers&shakers

Se considerarmos que cada processo de Comunicação é uma história, de que modo podemos criar uma narrativa original? De que modo podemos contar uma história de forma verdadeiramente diferente e que traduza o percurso da marca e os seus objetivos?

Este é o desafio com o qual qualquer organização se depara e a resposta desenvolvida pela Adobe para disponibilizar ferramentas específicas para este objetivos é um exemplo a seguir na forma de contar uma história de modo simples que seja impactante e relevante.

À medida que surgem novas ferramentas para tornar a sua história visível, importa dedicar algum do seu tempo a clarificar o que gostaria de partilhar e pensar de que forma o poderá fazer. Mas sem nunca esquecer que estas ferramentas são apenas isso, e que é a história que surgir que vai ser o elemento-chave de uma ligação bem-sucedida com o público ao qual pretende chegar.

Este propósito de proximidade vive de uma estratégia plenamente pensada, mas que não seja forçada ou artificial, se o que realmente importar for reforçar o tom informal e dinâmico de um estilo de comunicação mais distante da tradicional plataforma corporativa.

Mais do que uma montra para os seus produtos ou serviços ou o espaço para clichés comunicacionais, a história humaniza a marca, sem nunca deixar de apresentar uma narrativa clara e montada de acordo com os objetivos da organização.

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt