Valentines
Em plena pandemia, num momento em que a nossa casa parece cada vez mais pequena para duas pessoas, The Markies apresentam-se como a solução ideal para simplificar a rotina.
A época mais romântica do ano está à porta. Mas será que nestes tempos atípicos este espírito se mantém? Para muitos o confinamento marcou um ponto de rotura nas relações. The Markies lança uma campanha especial de “Valentines” para simplificar o dia-a-dia e salvar o romance com originalidade e diversão à mistura.
Numa altura em que estamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe dos que mais gostamos, vamos esquecer os presentes cliché e pensar em algo mais original. The Markies são a solução ideal para ajudar a salvar o romance, facilitando as tarefas domésticas e instigando ao respeito pelas diferenças.
A coleção de lançamento, The Markies Original, é composta por um conjunto de símbolos que representam hobbies, desportos ou outras paixões, e que nos ajudam a resolver o velho problema da distinção das peças ou simplesmente a conferir originalidade e personalidade à roupa.
A campanha do dia dos namorados, com o mote “Salvem o Romance, aceitem as diferenças!” baseia-se precisamente nos temas acima referidos, acrescentando-lhes amor e humor – desde os grumpy animals para os casais que se acham tão diferentes tal cão e gato, aos sports addicted para os casais entusiastas de futebol, mas torcendo por clubes diferentes e, finalmente, os cool hobbies, onde diferentes prazeres como jogos e viagens podem surgir como ponto de discórdia.
Sobre The Markies
The Markies chegam ao mercado para resolver o velho problema da distinção das peças de roupa. A solução é vendida online – em https://themarkiesoriginal.com/ – em formato MBox, disponibilizando um conjunto de aplicador e marcadores metálicos com diferentes símbolos e cores, que podem ser utilizados por diferentes membros da família ou pessoas a residir e a partilhar o mesmo espaço.
The Markies Original é a coleção de lançamento, composta por um conjunto de símbolos que representam hobbies ou outras paixões. A ideia não é mais do que trazer para o dia-a-dia os ícones usados online nas redes sociais e mostrar a todos os nossos hobbies, à semelhança dos likes e dos ícones que colocamos nos nossos perfis e que se assumem enquanto motivos de orgulho, tema de conversa, de aproximação e pertença. Esta coleção integra três temáticas: grumpy animals, cool hobbies e sports addicted.