u’ve got mail

Jul 26, 2024

Vitor Soares é o novo Diretor de Marketing da Euromaster

Objetivo é impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente.

 

Nomeação de Vitor Soares para novo Diretor de Marketing da Euromaster para Espanha e Portugal, em momento-chave para a empresa, em plena expansão de negócio.

 

Lisboa, 26 de julho – A Euromaster, rede de oficinas especialista em manutenção integral de veículos, nomeou Vitor Soares como novo Diretor de Marketing para Espanha e Portugal. Esta nomeação tem como objetivo impulsionar as vendas, expandindo o alcance da marca através de parcerias com outras empresas e tendo sempre em consideração a constante melhoria da experiência do consumidor.

 

Vitor Soares ingressou na Euromaster no início de 2018. Nesta primeira fase, ocupou o cargo de Franchise Manager e pouco tempo depois, no verão de 2022, tornou-se Project Leader na Euromaster Service et Management em França.

 

Agora, à frente do departamento de Marketing em Espanha e Portugal, tem vários desafios, incluindo o desenvolvimento das competências de todas as pessoas da sua equipa, dar suporte para responder à nova estrutura “one network” da Rede, o aumento da notoriedade da marca nos dois mercados ibéricos e a otimização da presença online da empresa através de campanhas digitais e redes sociais.

 

Para além dos seus conhecimentos de marketing através da sua formação no “Institut Supérieur du Marketing” de Paris, conta com 33 anos de experiência, 27 dos quais na Michelin, o que lhe confere uma visão muito equilibrada e completa da implementação de estratégias que geram a máxima rentabilidade.

 

A nomeação de Vítor Soares surge num momento-chave para a Euromaster, em plena expansão de negócio, com o franchising como eixo de crescimento e com a incorporação de novos serviços para cobrir novas formas de mobilidade que, por sua vez, complementam a oferta tradicional de mecânica e pneus da rede.

 

Segundo Vitor Soares, “aumentar a notoriedade da empresa em Espanha e Portugal e realizar diversos tipos de ações que continuem a gerar negócio e a captar novos clientes só será possível respeitando o próprio ADN da Euromaster, onde o foco são as pessoas e os valores que representam: honestidade e profissionalismo”.

 

 

Sobre a Euromaster

A Euromaster é a rede de oficinas especializadas na manutenção integral dos veículos durante toda a sua vida útil. As suas mais de 80 oficinas em Portugal contribuem para a saúde rodoviária da frota automóvel, tanto de veículos de passageiros como de veículos comerciais, bem como das novas formas de mobilidade e frotas, proporcionando um serviço de qualidade e capilaridade para se adaptar às suas necessidades. Os seus serviços abrangem não só a manutenção preventiva, mas também a manutenção preditiva através da análise dos dados e dos pontos críticos. Parte do Grupo Michelin, a Euromaster está presente em 19 países europeus, com mais de 2.500 oficinas, 10.000 profissionais e 1.600 unidades móveis. Mais informações em www.euromaster.pt.

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt