u’ve got mail

Mar 31, 2022

KCS IT fechou 2021 com 19.6 milhões de faturação

Recorde de faturação anual e crescimento de 20% num contexto marcado por novos desafios e exigência do mercado.

 

Inovação de produtos e capacidade de adaptação a necessidades dos clientes – presentes em quatro diferentes continentes – são fator de diferenciação.


Lisboa, 31 de março de 2022 – É o resultado mais elevado desde o seu lançamento. A KCS iT conseguiu aumentar mais de 20% a sua faturação em relação ao ano anterior e chegou aos 19.6M€. Este aumento percentual foi idêntico também no número de colaboradores com a chegada aos 437 colaboradores. A diversificação da oferta em consultoria e a dimensão global são a base para a estratégia de crescimento a consolidar em 2022.

Tiago Farinha_KCS iT“Os resultados de faturação que obtivemos no último ano, que como todos sabemos foi particularmente exigente para as empresas, revelam a capacidade de adaptação que soubemos trazer aos nossos clientes. A oferta da KCS iT é, hoje, altamente diversificada e plenamente orientada para responder a todas as exigências apresentadas pelo mercado. Fazemos da Inovação um fator central à forma como trabalhamos, sustentada em equipas especializadas e localizadas em várias geografias, no sentido de assegurar um delivery de qualidade e diferenciador”, aponta o Diretor Geral da KCS iT, Tiago Farinha.

A dimensão de Consulting da KCS iT comporta, atualmente, soluções de consultoria estratégica nas áreas de Research & Development, Team as a Service e Projetos Turn Key. Aos clientes é disponibilizada uma oferta especializada em desenvolvimento de software e orientada à integração de sistemas e I&D de âmbito tecnológico, uma equipa escalável e multidisciplinar focada na implementação tecnológica à medida de diversas ambições estratégicas e a entrega de projetos fechados contendo a totalidade do ciclo de desenvolvimento.

Adicionalmente, a KCS iT disponibiliza a implementação de arquitetura, desenvolvimento e suporte a soluções Salesforce e respostas ao nível da gestão de projetos.

O foco da equipa KCS iT Global projeta-se para conectar profissionais a empresas que necessitem de desenvolvimento tecnológico e para possibilitar soluções a desafios globais em qualquer lugar, remota ou presencialmente, com atuação no horário do cliente final. São mais de 70 consultores em vários fusos horários a atuar em Portugal, Espanha, Brasil, Argentina, Colômbia, Uruguai, México, EUA, Turquia, Paquistão e Índia.

Para este ano, a consultora identifica diversas metas de conquista de mercado na expansão de alcance internacional e diversificação da oferta de modelos híbridos de Taas; a implementação junto de early adopters e o desenvolvimento de novos produtos em projetos de I&D; a criação de uma estrutura funcional e tipologias de serviços através de um Salesforce Excellence Center; o alargamento do eixo de negócio internacional da consultora (KCS iT Global) para mais geografias; a integração de mais áreas tecnológicas em cliente; a expansão de serviços em clientes Salesforce; e o recrutamento global e aumento de equipa internacional na região do Benelux.

 

Sobre a KCS iT:

A KCS iT é uma empresa de serviços de tecnologia com um alinhamento inovador e uma equipa ágil, orientada à criação de valor para Clientes através da execução de consultoria estratégica, gestão de projetos e formação. Possui uma multifacetada oferta de serviços e de parcerias com as quais eleva os negócios de Clientes a novos patamares de excelência. Desenvolve a sua inovação empresarial. É reconhecida pela experiência em gestão de projeto, através da implementação de boas práticas internacionais do PMI®. Está alinhada com as soluções Salesforce, SAP, Microsoft, Oracle e Esri. Cria valor para os negócios na era digital, desenvolvendo estratégias e dinâmicas através da unidade Key Services. Informação adicionais em www.kcsit.pt.

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt