u’ve got mail

Fev 25, 2022

KCS iT SALTA PARA A VICE-LIDERANÇA DA EXCELÊNCIA NA GESTÃO DO CAPITAL HUMANO

A KCS iT sobe sete posições para conquistar o 2º lugar entre as Grandes Empresas no estudo “Índice da Excelência”. A iniciativa, na sua sexta edição, tem por objetivo premiar as organizações que mais investem no desenvolvimento e satisfação das suas Pessoas.

capital

Lisboa, 25 de fevereiro de 2022 – A KCS iT conquistou o 2º lugar na categoria de Grandes Empresas na sexta edição do estudo “Índice da Excelência”. Tendo já figurado no top 10 da edição anterior da iniciativa esta é a melhor classificação de sempre para a consultora de IT.

O reconhecimento acontece num momento em que a gestão de Talento adquire na KCS iT uma dimensão verdadeiramente global. A consultora conta com clientes em quatro continentes e em setores como saúde, banca, logística e instituições governamentais. A estes é dada resposta através de uma equipa sénior a partir de escritórios localizados em Lisboa, Porto, Leiria, Ilha Terceira e Bruxelas, mas também de equipas em Espanha, Brasil, Argentina, Colômbia, Uruguai, México, EUA, Turquia, Paquistão e Índia. capital

Tiago Farinha, Diretor Geral da KCS iT, afirma que “num ano de desafios acrescidos, adaptámo-nos e criámos novos processos, redefinimos a nossa estratégia e implementámos uma nova dimensão de comunicação, no sentido de assegurar a proximidade aos nossos colaboradores. É esta aposta nas nossas Pessoas, no apoio ao seu desenvolvimento e valorização do nosso capital humano que vemos agora reconhecida. Sabemos que é apenas potenciando o crescimento e a resposta das nossas equipas que poderemos ambicionar ser competitivos e oferecer aos nossos clientes a entrega de soluções verdadeiramente inovadoras e eficazes, com um serviço de excelência”.

Com o core da sua atividade centrada na gestão de projetos, a KCS iT traz para o seio da sua equipa de consultores a formação como um fator essencial para a diferenciação no mercado. A exigência técnica dos projetos desenvolvidos resulta, porém, numa aposta não apenas centrada no core da atividade, mas também em formação em dimensões complementares: Técnica, Funcional, Comportamental, Gestão/Negócio e Línguas.

O esforço desenvolvido pela KCS iT na criação de uma equipa de referência no setor tem expressão na contínua valorização do grupo de trabalho da consultora, como forma de gerar competitividade e conferir valor acrescentado aos serviços e soluções disponibilizados. O investimento no desenvolvimento, através de programas de formação e certificação, tem em vista potenciar o know-how e especialização técnica, ao mesmo tempo que se criam as oportunidades para desenvolver ideias empreendedoras.

O Índice da Excelência é o maior estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano gratuito realizado em Portugal e é desenvolvido pela Neves de Almeida HR Consulting em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o ISCTE Executive Education. Tem como principal objetivo analisar as práticas de Recursos Humanos vigentes e permite uma comparação com o benchmark, tornando-se uma importante ferramenta de gestão para as organizações participantes.

 

Sobre a KCS iT:

Desde 2008, a KCS iT oferece hoje um conjunto multifacetado de serviços que passam pelo outsourcing, pela consultoria estratégica (com serviços como Research&Development, Team as a Service e Delivery Center) e pela formação. Essa diversidade reflete-se num vasto grupo de clientes oriundos de diferentes setores e indústrias.

Com uma equipa inovadora e ágil, flexível e dedicada, a consultora cresceu para se tornar numa empresa que é reconhecida pela sua experiência em gestão de projetos através da implementação de boas práticas internacionais como PMI® e alinhada com as soluções Microsoft, Esri, Salesforce e SAP.

Ao longo do tempo a KCS iT desenvolveu a sua presença internacional, possuindo atualmente presença em vários pontos de Portugal (Lisboa, Porto, Leiria e Ilha Terceira) e em países em quatro continentes.

Informações adicionais em www.kcsit.pt

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt

© 2024 SayU Consulting