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Dez 26, 2018

A construção de uma comunicação eficaz

A construção de uma comunicação eficaz

A construção de uma comunicação eficaz

A comunicação é uma ferramenta que promove sinergia para alcançar os resultados desejados e, quando bem trabalhada, auxilia na integração entre os colaboradores.

A construção de uma comunicação eficaz permite a interação e a integração de todo o universo corporativo.

Entre os seus objetivos estão: informar os funcionários sobre os valores da empresa e sobre o ambiente de trabalho, valorizar a participação de todos os colaboradores no seguimento dos projetos e facilitar o relacionamento interpessoal.

Com isto, a sua prática também se torna excelente na constituição da imagem passada pela empresa, que é propagada pelos colaboradores fora do horário de trabalho.

Qualquer empresa deve trabalhar na sua comunicação interna para passar os valores com os quais o colaborador se identifica e o levam a sentir orgulho do seu local de trabalho. A comunicação deve ajudar as pessoas a compreenderem como são importantes no desenvolvimento da organização.

Uma empresa interage com seus clientes externos para produzir produtos e traduzir benefícios, de acordo com as suas expectativas.

Percecionar o cenário como um todo e a importância da comunicação empresarial é essencial para o sucesso dessa mesma organização. É importante que as coisas que os clientes externos procurem sejam as mesmas que o público interno procura.

Para isso, a comunicação empresarial ocorre em diversos níveis e atinge pessoas diferentes, com personalidades, crenças e necessidades divergentes. Conhecer os seus públicos e elaborar uma comunicação que seja adequada para cada um deles aumenta a eficiência da mensagem e melhora os resultados da empresa.

A SayU pode ajudá-lo a ter uma Comunicação Empresarial eficaz. Contacte-nos!

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