u’ve got mail

Mar 21, 2017

Também quero ser sexy

4prgeeks

Importância da Comunicação para o sucesso do seu negócio

A indústria já não dá estadia a monopólios. Vivemos a um ritmo incansável, onde a procura é sempre pelo melhor, pela quantidade e pela qualidade. Há que potenciar estas três variáveis independentemente do sector de atividade. (siga, ao longo deste mês de março, através da nossa rúbrica de quarta-feira – Movers&Shakers -, exemplos de setores pouco atrativos com uma grande construção de marca).

Comunicar a nossa empresa é a base para a diferenciação. Não se pode deixar intimidar pelo setor em que o seu negócio se insere.

A Comunicação é adaptável e tem apenas um fundamento: criar mais negócio. É o que pretende, certo?

O foco é nos resultados, mas não vale tudo. A transparência é a melhor estratégia, portanto, se está a começar a trabalhar a vertente da Comunicação da sua empresa, perceba que, tudo aquilo que expõe deverá corresponder ao que realmente é ou acontece.

Quando comunicamos dirigimos-nos a determinado target e a opinião destes é tudo o que nos importa, pois estamos perante os nossos consumidores, potenciais clientes ou alguém que vai promover a nossa empresa. E, tanto melhor se a promover de forma positiva.

Ou seja, comunicar significa igualmente saber receber feedback. Tenha em consideração que este é bastante importante pois permite-nos estar constantemente a evoluir.

Negócio e públicos. A comunicação trabalha os dois. Não deixe a sua empresa ficar para trás e comece já. Claro que se precisar, a Say U Consulting está aqui para si. Num mundo que pede diferença, a comunicação é a solução.

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt