We are

Somos uma consultora estratégica de  Marketing e Comunicação com o core business na comunicação B2B e Institucional. Nascemos em 2009 com um propósito claro: potenciar a reputação de marcas e organizações através de um serviço personalizado e “à la carte”, do talento da  equipa e da operacionalização de uma metodologia própria, que se traduz em ferramentas e soluções eficientes e eficazes. 

 

We do

Somos especialistas em colocar a Notoriedade e a Reputação ao serviço do negócio. Com engagement poderoso e foco permanente nos resultados, desenvolvemos soluções originais nas áreas da Comunicação Institucional / B2C / B2B, Assessoria de Imprensa, Public Affairs, Employer Branding, Social Media Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Eventos e Web.

 

We commit

Conjugamos a abrangência da oferta nas áreas de Public Relations, Creativity, Digital e Events, a experiência em várias indústrias / setores e  negócios, e o expertise da equipa de consultores, numa resposta altamente personalizada e orientada a demonstrar como a Reputação e a Comunicação são essenciais para o  desenvolvimento e crescimento do negócio.

SayU conquista território com a OUB

Consultora especializada em comunicação B2B consolida parcerias e internacionaliza negócio. Expansão marca 15 anos de inovação no setor de Marketing e Comunicação. Lisboa, 16 dezembro – A SayU Consulting, consultora de marketing de comunicação especializada em...

Conteúdo original para mais visibilidade

Mais visibilidade com estratégias de conteúdo original   Atualmente, a visibilidade é crucial para o sucesso de qualquer negócio. As empresas necessitam de se destacar para gerar leads, impulsionar vendas e construir uma marca forte. As estratégias de...

GO>360 – PR4PROFESSIONALSERVICES: “Comunicação para Professional Services”

GO>360 – PR4PROFESSIONALSERVICES | Comunicação para Professional Services   No domínio dos serviços profissionais, onde a confiança e a credibilidade reinam, a comunicação eficaz é fundamental para o sucesso. Ao contrário dos produtos tangíveis, os serviços...

GO>360 – PR4ESG: “Comunicação em ESG”

                            GO>360 – PR4ESG | Comunicação em ESG   A sustentabilidade deixou de ser apenas uma tendência e tornou-se uma necessidade imperativa para as empresas. A sigla ESG (Environmental, Social, and Governance), que engloba os aspetos...

GO>360 – PR4TECHCOMPANIES: “Comunicação para Tech Companies”

        GO>360 - PR4TECHCOMPANIES | Comunicação para Tech Companies   No cenário digital acelerado de hoje, as empresas tecnológicas enfrentam uma competição cada vez mais intensa. Para se destacar e construir uma marca forte, é fundamental investir em...

Say Content: A relevância de uma estratégia de conteúdo original

  A organização e marca como fonte para conteúdo original   No mundo digital saturado de informação, onde a atenção do público é disputada intensamente, destacar-se da concorrência tornou-se crucial para o sucesso de qualquer organização ou marca. É aqui que...

Say Persona: Identificar e delimitar o cliente ideal

    Guia completo para empresas: identificar e delimitar o cliente ideal   No mundo competitivo de hoje, entender o público-alvo é crucial para o sucesso de qualquer negócio, com a definição do cliente ideal a ser o ponto partida fundamental.  ...

Say Reach: Potenciar o alcance de estratégias de visibilidade

  Potenciar o alcance: estratégias de visibilidade ampliada   No mundo digital competitivo de hoje, a visibilidade é crucial para o sucesso de qualquer negócio. As empresas necessitam de se destacar para alcançar o público-alvo certo, para gerar leads,...

GO>360 – PR4FRANCHISING: “Comunicação para Franchising”

            GO>360 – PR4FRANCHISING | Comunicação para Franchsing   A comunicação é o alicerce de qualquer rede de franquias bem-sucedida. Garante o alinhamento de valores, a resolução eficaz de problemas e a construção de relações sólidas entre franchisadores...

Sabe como abrir as portas certas, para segmentar o mercado?

Abrir as portas certas com análise e segmentação de público   Num mundo cada vez mais competitivo, empresas de todas as dimensões necessitam de ir mais longe para oferecer experiências memoráveis que cativem e fidelizem os seus públicos.   A experiência do...

AIhub by Unicorn Factory Lisboa | Dia de Lançamento

AIhub: Dia de Lançamento A SayU esteve presente no lançamento do novo AIhub, um edifício de 7 pisos de inovação avançada desenvolvido pela Unicorn Factory Lisboa em parceria com o Sitio, concebido para impulsionar a próxima era de transformação impulsionada pela IA....

15 anos de inovação e liderança a comunicar molda futuro das relações B2B

Consultora especializada desenvolve metodologias inovadoras numa visão integrada da comunicação como força motriz para crescimento e relevância das empresas   Lisboa, 29 de outubro – A SayU Consulting cria há 15 anos metodologias inovadoras numa visão integrada a 360º...

Calor excessivo pode aumentar o risco de acidentes rodoviários até 25%

Com as vagas de calor excessivo do verão, a manutenção do ar condicionado é vital. A Euromaster recomenda mudar o filtro de ar do habitáculo e reciclar o gás do sistema. São tarefas simples e pouco dispendiosas (entre 20 e 250 euros).   Lisboa, 09 de agosto - Como é...

Initium Novum marca imobiliário em Troia-Melides

  Projeto com origem na necessidade de transformação da experiência imobiliária.   A Initium Novum identifica e operacionaliza soluções financeiras adaptadas a cada cliente. Compromisso em transformar cada negócio numa experiência única.   Lisboa, 06 de agosto –...

Vitor Soares é o novo Diretor de Marketing da Euromaster

Objetivo é impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente.   Nomeação de Vitor Soares para novo Diretor de Marketing da Euromaster para Espanha e Portugal, em momento-chave para a empresa, em plena expansão de negócio.   Lisboa, 26 de julho – A...

Evite que o seu carro “sangre” este verão

A falta de atenção ao óleo pode levar a avarias graves que podem custar até 8.000 euros. A manutenção é uma tarefa simples e rápida, custa cerca de 100 euros.   A Euromaster relembra a importância da revisão do seu veículo. Evite que o seu carro "sangre" este...

1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação

  Nesta quinta feira, 27 junho, a 1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação, fez um balanço e uma apresentação relativamente ao projeto em si, e ao desempenho atual e futuro, do nosso país em diferentes áreas.     Abertura:  Carlos Sezões e Luís...

Lançamento de marca num país vizinho: o caso Velca

  A expansão para um país vizinho pode ser um passo crucial para o crescimento e sucesso de uma empresa.   Assim exigindo uma estratégia bem definida para garantir que o processo é harmonioso e eficaz. No caso da Velca One, os seus valores de...

Portugal Agora faz um balanço de dez anos e aponta desafios futuros

Primeira Convenção da plataforma analisa as quatro dimensões que balizam visão estratégica e transformações a ambicionar para o país.   Portugal Agora faz um balanço de dez anos, com um conjunto de experts a apresentar perspetivas e a ajudar a clarificar um...

Velca ONE ajuda à mobilidade sustentável em Portugal

Velca ONE e mobilidade sustentável em Portugal   Lisboa, 20 de junho de 2024 - A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas, no qual é previsto crescimento em 2024, e contributo para a mobilidade sustentável e caminho para...

 

B2B-BBC

Sabemos que é conhecimento de novas tendências que nos permite estar sempre um passo à frente. Inovar na forma como ajudamos marcas e clientes a serem mais conhecidos e a venderem mais é o objetivo do “Business-to-Business: Beyond Business Communication (B2B-BBC)”. O objetivo deste projeto é compreender qual o papel da comunicação no envolvimento dos stakeholders pelas empresas B2B. A nossa área de I&D é desenvolvida em parceria com a academia e os agentes de mercado, nomeadamente a Escola Superior de Comunicação Social e a AICEP Portugal Global.

B2B-BBC

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt