Nous avons du courrier

A criar relações em convergência

A criar relações em convergência

Propósito a criar relações em convergência   No atual mercado, ter apenas um bom produto ou serviço não é suficiente. Os consumidores são atraídos por marcas que representam algo maior.   A comunicação da oferta torna-se crucial, não se tratando de...

lire plus
Une bonne communication comme stratégie d'entreprise

Une bonne communication comme stratégie d'entreprise

  As franquias dependem da confiança.   Como qualquer relação de negócio requerem uma comunicação aberta e honesta e uma boa relação de franchising é um bem comercial valioso a ser nutrido e desenvolvido. Ao fornecer comunicação consistente e de qualidade e...

lire plus
Employer branding orientado a colaboradores

Employer branding orientado a colaboradores

  Sigas estes passos para montar uma estratégia eficaz de employer branding que responda às necessidades dos seus colaboradores e potencie o seu papel.   Passo 1. Familiarize-se com a sua organização Quando é capaz de definir os atributos exclusivos da sua...

lire plus
Qual o impacto de uma employer brand?

Qual o impacto de uma employer brand?

  Semelhante à forma como uma marca corporativa funciona (que oferece uma proposta de valor aos clientes, definindo uma determinada oferta no mercado), uma employer brand inclui a perceção da sua empresa enquanto empregador, descrevendo também a promessa, ou...

lire plus
3 exemplos de campanhas eficazes de employer branding

3 exemplos de campanhas eficazes de employer branding

Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo, estratégias de employer branding positivas são essenciais, posicionando e promovendo a sua marca junto dos melhores candidatos.   Estratégias de employer branding De acordo com a Beamery, 59% dos empregadores...

lire plus
Comment améliorer la communication avec les franchisés

Comment améliorer la communication avec les franchisés

  Comunicação com franqueados A comunicação eficaz é essencial para o sucesso de qualquer negócio de franchising. Utilize estas dicas para potenciar a comunicação com franqueados e mantê-los atualizados e empenhados. Muitos dos problemas que as empresas de...

lire plus
Défis dans la relation entre le franchiseur et le franchisé

Défis dans la relation entre le franchiseur et le franchisé

  Há frequentemente um medo partilhado de fracasso entre franqueadores e franqueado.   Os franqueadores podem sentir-se céticos quanto ao facto de os seus franqueados não cumprirem os seus números de vendas acordados, o que pode fazer com que os franqueados...

lire plus
Comunicação de campanhas de sustentabilidade

Comunicação de campanhas de sustentabilidade

  Embora alguns de nós façam um esforço adicional para reduzir o seu impacto no planeta, não o podemos fazer sozinhos.   Precisamos que as marcas, que têm muito mais influência do que uma única pessoa, tomem medidas transformadoras. Empresas de todos os...

lire plus
Comunicar sustentabilidade de forma estratégica

Comunicar sustentabilidade de forma estratégica

  Comunicar sustentabilidade A “comunicação de sustentabilidade” não pode ser definida sem abordar o objetivo principal da Comunicação em contexto de negócio: o lucro. Como é que os profissionais da área podem comunicar sustentabilidade e alcançar simultaneamente...

lire plus

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt