Publicidade VS Marketing de conteúdo

Publicidade VS Marketing de conteúdo

Atualmente, existe vários debates entre os admiradores da publicidade e os fãs do inbound marketing sobre a eficácia de cada uma destas estratégias. Os anúncios permitem que as empresas tornem os produtos e serviços visíveis perante milhares de pessoas a um baixo...
Uma Comunicação integrada de marketing

Uma Comunicação integrada de marketing

Uma Comunicação integrada de marketing Hoje em dia, o mercado encontra-se saturado de informação e o intuito de cada empresa passa por diferenciar-se da concorrência com conteúdos essenciais para cada tipo de organização, de acordo com as estratégias estipuladas e os...
Estar um passo à frente do público

Estar um passo à frente do público

Estar um passo à frente do público   Hoje em dia, o truque está no segredo do negócio e como aplicamos todo o conhecimento adquirido através do contacto com o cliente com o objetivo de criar conteúdos orientados para as redes sociais. Na realidade, a chave do...
A problemática da identificação

A problemática da identificação

O produto é uma necessidade, mas a marca é uma escolha. Vivemos num mundo em que as opções não faltam, aliás, crescem a cada dia. O mercado não está para tartarugas, neste só entram e permanecem leões. O desafio das marcas é serem as primeiras. Os produtos e serviços...
4PRGeeks | Como fazer uso das RP?

4PRGeeks | Como fazer uso das RP?

Ajudar a operação de uma organização a crescer e a ser bem-sucedida é o objetivo final de qualquer estratégia de RP colocada em prática. Neste contexto, a atuação do profissional de RP necessita de equacionar vários elementos distintos, procurando posicionar a...

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt