par Éditeur | Déc 21, 2022 | #PRExperts
Big Data e Ética É essencial que os profissionais de RP compreendam o impacto do big data e da ética nas práticas de comunicação. A evolução da estrutura da web está a acelerar rapidamente, o que torna o processo ainda mais desafiante. Metadados e Inteligência...
par Éditeur | Sep 22, 2022 | #Movers&Shakers
Uma ‘regra de ouro’ nas redes sociais é começar por ouvir. A escuta em social media pode ser feita através de assinaturas individuais e visitas regulares a várias plataformas, ou utilizando uma aplicação ou serviço especializado de monitorização destes...
par vison | Jan 31, 2017 | #4PRGeeks
Num mundo ideal, o retorno financeiro e a capacidade de todas as formas de comunicação para influenciar o público seriam precisamente calculados, e decidir a estratégia de marketing seria simples. Na realidade, existem múltiplos, e geralmente imperfeitos, processos...
par vison | Jan 26, 2017 | #Sétapes de réussite
Quer tenha criado o seu próprio blogue na plataforma WordPress, ou se recorreu a fornecedores externos para a criação de um website profissional, tem seguramente acesso a informação de análise diária, semanal e mensal em backoffice. Pode, assim, começar por analisar...
par vison | Jan 19, 2017 | #Sétapes de réussite
O papel do ROI Tudo o que envolva a atuação de uma organização deve contar com um ROI mensurável – e isso é particularmente verdade quando se trata de qualquer ferramenta de marketing. Quando se trata de marketing online, o conteúdo escrito e visual publicado...
Commentaires récents