Don’t tell me, show me

Don’t tell me, show me

  Qual o ingrediente secreto na ambição Unicórnio? O sonho e ambição de Carlos Moedas no repto coletivo à criação de um espaço, segundo as palavras do próprio, “onde jovens (e os menos jovens, acrescento eu) possam transformar ideias em grandes negócios, mudar o...
3 “Rs”: reconhecimento, recomendação, reputação

3 “Rs”: reconhecimento, recomendação, reputação

3 “Rs”: Reconhecimento, recomendação, reputação Ao implementar uma estratégia de comunicação para uma startup podemos  ter a certeza de duas verdades fundamentais: a primeira é que um bom produto ou serviço por si só não é suficiente para garantir o...
As lições da campanha política

As lições da campanha política

As lições da campanha política Com a comunicação presente em áreas distintas no contexto que nos rodeia, torna-se relevante observar de que modo a relação que se estabelece com o público numa mensagem política pode ter pontos de contacto com mensagem utilizada por uma...
Sabe construir uma história relevante?

Sabe construir uma história relevante?

Sabe construir uma história relevante? Confrontadas com situação económica difícil, que em Portugal se fez sentir de forma particularmente evidente, a reação imediata das marcas foi de precaução. A redução de custos para “sobreviver” à crise e a expetativa face ao...

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt