par OUAB | Jan 31, 2022 | #We
Qual o ingrediente secreto na ambição Unicórnio? O sonho e ambição de Carlos Moedas no repto coletivo à criação de um espaço, segundo as palavras do próprio, “onde jovens (e os menos jovens, acrescento eu) possam transformar ideias em grandes negócios, mudar o...
par vison | Juin 1, 2018 | #PRExperts
3 “Rs”: Reconhecimento, recomendação, reputação Ao implementar uma estratégia de comunicação para uma startup podemos ter a certeza de duas verdades fundamentais: a primeira é que um bom produto ou serviço por si só não é suficiente para garantir o...
par vison | Mar 8, 2018 | #We
Dia Internacional da Mulher | Estratégias para uma liderança mais inclusiva É reconhecida a tendência atual para tornar a liderança nas organizações mais diversa e a questão das quotas surge recorrentemente na agenda mediática como “a” solução para transformar o...
par vison | Oct 7, 2015 | #4PRGeeks
As lições da campanha política Com a comunicação presente em áreas distintas no contexto que nos rodeia, torna-se relevante observar de que modo a relação que se estabelece com o público numa mensagem política pode ter pontos de contacto com mensagem utilizada por uma...
par vison | Oct 24, 2014 | #We
Sabe construir uma história relevante? Confrontadas com situação económica difícil, que em Portugal se fez sentir de forma particularmente evidente, a reação imediata das marcas foi de precaução. A redução de custos para “sobreviver” à crise e a expetativa face ao...
Commentaires récents