par Éditeur | Jan 5, 2024 | #Sétapes de réussite
B2B tem de falar com a Geração Z Um dos grandes desafios das marcas B2B é o da adaptação aos valores e comportamentos da chamada geração Z. Marcada pela autenticidade, responsabilidade social e conexões genuínas, esta geração está a mudar o panorama do...
par Éditeur | 2 octobre 2023 | #Movers&Shakers
A competitividade do mercado exige por parte das empresas a adoção de estratégias específicas com o objetivo de elevar o seu posicionamento. Financial Technology Um dos exemplos de empresas tecnológicas que adotam estratégias de Relações Públicas...
par Éditeur | Avr 13, 2023 | #We
Les défis des entreprises exportatrices B2B Le rôle dans la société et la dynamique commerciale des entreprises B2B, en particulier des exportateurs, sont incontestablement différents de ceux que l'on associe aux entreprises axées sur le consommateur final. Le moment présent...
par Éditeur | Jan 9, 2023 | #We
O sucesso das empresas B2B (business to business) exportadoras está intrinsecamente relacionado com a aposta na comunicação. Mais de dois terços destas organizações planeiam investir nesta área num futuro próximo, consolidando o seu papel critico na...
par Éditeur | Jan 6, 2023 | #We
Estudo InterComm Report B2B sobre Comunicação B2B em mercados globais revela o crescente papel estratégico da Comunicação. Num contexto de instabilidade e de transformação da interação, cabe à Comunicação criar as oportunidades, assegurar a...
Commentaires récents