A ciência da sustentabilidade

A ciência da sustentabilidade

  Ciência da sustentabilidade em comunicação Um dos tópicos mais mediáticos dentro dos temas ciência da sustentabilidade é o da redução das emissões de CO2, ou ambição da neutralidade carbónica por parte das organizações. Mas há quer ter atenção aos anúncios de...
A comunicação na sustentabilidade

A comunicação na sustentabilidade

Comunicação na sustentabilidade     As empresas são o motor da criação de riqueza e desempenham um papel vital na construção de uma sociedade saudável e próspera par a qual se exige um foco mais equilibrado no desenvolvimento sustentável a longo-prazo. Num...
Potenciar a conexão com stakeholders

Potenciar a conexão com stakeholders

  Conexão com stakeholders   Espera-se que em 2022, e nos próximos anos, os profissionais de marketing sejam desafiados a enfrentar uma era de consequências inesperadas. Ao depararmo-nos com os desafios dos últimos meses, houve várias expetativas e previsões...
Abraçar a Era do Cliente

Abraçar a Era do Cliente

Era do Cliente O que entendemos por “Era do Cliente”? Este termo descreve a mais recente numa série de mudanças que moldam o ambiente de negócios. A Era da Produção (1900 a 1960) sustentou-se em empresas como a Boeing e a Ford, a Era da Informação (1990 a 2010)...

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt