par OUAB | 26 mai 2021 | #Sétapes de réussite
A última fase de uma gestão de crises é em modo reflexivo, com recuperação, avaliação e aprendizagem, numa ação pós-crise. Em primeiro lugar será necessária uma análise dos efeitos operacionais e reputacionais de uma crise numa organização, nomeadamente...
par OUAB | 26 mai 2021 | #Sétapes de réussite
A primeira fase de um plano de gestão de crises é uma fase de pré-crise, que assenta num modo de proatividade e prevenção, preparação e deteção de sinais, com antecipação e previsão de riscos reais e potenciais dentro de uma organização e desenvolvimento de...
par OUAB | 26 mai 2021 | #PRExperts
Em contexto de ambiente alargado de incerteza, as organizações precisam de se adaptar. É expetável que existam cada vez mais ameaças com um impacto na reputação e na confiança de médio prazo. É decisivo endereçar este problema com capacidade acrescida para comunicar...
par OUAB | Fév 2, 2021 | #PRExperts
Oportunidade através da crise A pandemia continua a ceifar vidas, destroçar famílias, destruir negócios e a desafiar a resiliência de pessoas e organizações. Mas há uma luz ao fundo do túnel e para que esta seja luminosa e radiante e que consigamos...
par vison | 3 mars 2020 | #O nous communiquons
Os bancos centrais planeiam mudanças regulatórias radicais para responder à crise climática – está na hora dos bancos se prepararem 70% dos bancos centrais e reguladores encaram as mudanças climáticas como uma ‘grave ameaça’ à estabilidade financeira A...
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