3 passos para gerir a reputação online

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É compreensível que um cliente prefira adquirir um produto ou serviço com ótimas críticas que do que de um negócio marcado por críticas negativas. Esta é a razão pela qual uma organização deve ter atenção em garantir que possui uma reputação online positiva – e...
Porque deve a reputação ser uma prioridade do marketing?

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Porque deve a reputação ser uma prioridade do marketing? O que as pessoas dizem da sua organização online tornou-se a mais importante reflexão da qualidade, grau de confiança e competência da sua organização. Não interessa qual o seu sector de atividade. Um estudo...
Gerir a Reputação online

Gerir a Reputação online

Criar e manter uma reputação online positiva é vital para o sucesso de negócio. São necessárias pessoas que falem acerca da organização e clientes que tenham opiniões positivas sobre a relação da organização. No melhor cenário é possível contar com comentários online...
Quando perder o controlo é positivo

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Quando perder o controlo é positivo   Já passou o tempo (se é que chegou a existir) em que um indivíduo, empresa ou marca tinha um controlo apertado sobre a sua reputação – a partilha de informação online significa que se é relevante, existe uma constante...

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