par vison | Jan 2, 2017 | #O nous communiquons
A empresa de animação turística ColourTrip apresenta neste final de ano um reposicionamento da sua Comunicação no mercado. A estratégia parte do modelo GO360º aplicado pela Say U Consulting à divulgação da marca e conjuga o lançamento de um novo website e o reforço da...
par vison | Mai 19, 2016 | #Sétapes de réussite
É compreensível que um cliente prefira adquirir um produto ou serviço com ótimas críticas que do que de um negócio marcado por críticas negativas. Esta é a razão pela qual uma organização deve ter atenção em garantir que possui uma reputação online positiva – e...
par vison | Mai 17, 2016 | #4PRGeeks
Porque deve a reputação ser uma prioridade do marketing? O que as pessoas dizem da sua organização online tornou-se a mais importante reflexão da qualidade, grau de confiança e competência da sua organização. Não interessa qual o seu sector de atividade. Um estudo...
par vison | 28 avril 2016 | #Sétapes de réussite
Criar e manter uma reputação online positiva é vital para o sucesso de negócio. São necessárias pessoas que falem acerca da organização e clientes que tenham opiniões positivas sobre a relação da organização. No melhor cenário é possível contar com comentários online...
par vison | Sep 2, 2015 | #Movers&Shakers
Quando perder o controlo é positivo Já passou o tempo (se é que chegou a existir) em que um indivíduo, empresa ou marca tinha um controlo apertado sobre a sua reputação – a partilha de informação online significa que se é relevante, existe uma constante...
Commentaires récents