par Éditeur | Déc 21, 2022 | #PRExperts
Big Data e Ética É essencial que os profissionais de RP compreendam o impacto do big data e da ética nas práticas de comunicação. A evolução da estrutura da web está a acelerar rapidamente, o que torna o processo ainda mais desafiante. Metadados e Inteligência...
par vison | Jan 31, 2019 | #Movers&Shakers
A personalização como segredo para o êxito O mundo da comunicação caracteriza-se, entre outras coisas, por uma dificuldade cada vez maior em conseguir captar a atenção do consumidor nem que seja apenas por alguns segundos. Assim, não são muitos os exemplos de...
par vison | 14 mars 2018 | #Sétapes de réussite
Uma Estratégia de Storytelling O storytelling faz hoje parte do dia a dia das marcas, passando pela capacidade de transmitir pensamentos, ideias e fatos através de uma narrativa fluida, relevante e coesa. Ou seja, é tudo o que envolve como saber contar uma história,...
par vison | 14 mars 2018 | #Movers&Shakers
Jason Miller – O alcance para além do contexto profissional Os conteúdos personalizados podem conduzir as empresas a atingir níveis de superação inéditos, que por sua vez podem abrir as portas a outros projetos. A continuidade da introdução...
par vison | 14 mars 2018 | #Movers&Shakers
Guaraná Antártica – Uma estratégia dinâmica em social media A Guaraná Antártica é uma marca de refrigerantes reconhecida e com um posicionamento relevante nas redes sociais, onde assumiu objetivo criar um elo de proximidade com o público-alvo desejado. Esta...
Commentaires récents