par OUAB | Déc 16, 2021 | #PRExperts
Destino digital O último ano acelerou dramaticamente o “destino digital” dos profissionais de marketing de comunicação. Agora, uma série de tendências promete expandir a responsabilidade organizacional e estabelecer novas exigências a todos os envolvidos...
par OUAB | 2 décembre 2021 | #Movers&Shakers
Unicórnios B2B O contexto Business to Business (B2B) tem demonstrado uma expansão e inovação contínuas ao longo de anos recentes, à medida que cresce a oferta de novos tipos de produtos e serviços pensados para esta dimensão específica de negócio. Uma ambição que se...
par OUAB | 2 décembre 2021 | #Sétapes de réussite
Como chegar a unicórnio As empresas unicórnio são as que atingem uma valorização de 1.000 milhões de dólares sem estar em bolsa. Dada a sua raridade são chamadas unicórnio. O termo foi cunhado por Aileen Lee, a fundadora da Cowboy Ventures, em 2013 e são vários os...
par OUAB | 2 décembre 2021 | #4PRGeeks
Quer se lide com investidores, futuros parceiros ou potenciais clientes, ser capaz de cativar o público é uma das competências mais importantes para um empreendedor na realidade atual. Em especial para quem tenha ambição de ser um unicórnio. Qualquer boa...
par OUAB | 2 décembre 2021 | #PRExperts
Start-up pode ser definida como uma empresa inovadora em fase inicial, com grande potencial de crescimento. Start-up transmite a ideia de rápida evolução e crescimento elevado numa fase inicial do negócio, ou seja, uma visão que se transforma numa criação de um...
Commentaires récents