par Éditeur | Sep 22, 2022 | #4PRGeeks
Quando as empresas analisam, desenvolvem e utilizam as social media, têm de ter em conta alguns fatores que são instrumentais nestes processos. Audiências Digitais A “fratura digital” é real, significando a falta de acesso à informação e à comunicação para...
par Éditeur | Août 3, 2022 | #O nous communiquons
The Next Big Idea lança guia de empresas Web3 em áreas como o gaming, a moda, a gestão de ativos financeiros ou o impacto social. Todas têm em comum proporem soluções suportadas na tecnologia de blockchain que muitos consideram ser “a próxima Internet”. Lisboa, 03 de...
par vison | Fév 27, 2018 | #Movers&Shakers
Importância de uma Campanha Digital Relevante Fake News Fazendo uso de múltiplas plataformas para testar tendências e contar histórias impactantes, são já várias as campanhas que utilizam um leque de estilos e temas no sentido de ajudar as organizações a criar buzz em...
par vison | Fév 27, 2018 | #4PRGeeks
Potenciar uma Cultura Dinâmica Dado o nível de investimento que as marcas se encontram a desenvolver na sua transformação digital, não se afigura surpreendente que o ritmo de actividade em torno deste conceito acelere no futuro próximo. 95% das organizações reportam...
Commentaires récents