Nous avons du courrier

Mar 2, 2022

Franchising confia comunicaçao a SayU Consulting

Franchising

Cristina Matos, Secretária Geral e CEO da APF e Marta Gonçalves, Managing Partner da SayU

 

 

A SayU Consulting é o parceiro da Associação Portuguesa de Franchising para reforçar a sua estratégia de comunicação.

 

Aposta acontece num momento de novos desafios para empresas e empreendedores e oportunidades para o setor do franchising.

 

A Associação Portuguesa de Franchising (APF) firmou uma parceria estratégica com a SayU Consulting. A consultora de Marketing de Comunicação fica responsável por potenciar a mensagem da APF no apoio ao ecossistema do franchising em Portugal, promovendo a sua visibilidade perante les parties prenantes e reforçando o seu papel na inovação e promoção do setor.

A este desafio a SayU Consulting traz a experiência na criação de estratégias de definição de posicionamento e conquista de reputação para franquias e franquiados. Este histórico e savoir-faire estão na base da metodologia de comunicação “GO360º>PR4Franchising”, desenvolvida pela consultora e destinada a permitir uma resposta estruturada de comunicação aos les parties prenantes no setor e de suporte às suas metas de negócio.

Como explica Cristina Matos, Secretária Geral e CEO da APF, “perante um cenário que se alterou e em que se modificaram até alguns dos canais de contacto com o público, importa que contemos com uma estratégia de Comunicação eficaz. Temos uma mensagem a passar, no sentido de tornar tangível o valor do franchising. Para o conseguir, o contributo dos nossos parceiros é fundamental e é neste propósito que se insere a ligação agora definida com a SayU Consulting”.

Para Marta Gonçalves, Managing Partner da SayU Consulting, “o momento é de desafios no ambiente de negócios. Neste cenário, cumpre que a Comunicação de qualquer organização, particularmente quando esta tem papel decisivo em determinado setor, seja planeada e intencional. A proximidade da SayU aos desafios das marcas para alcançarem o seu público e conquistarem o seu espaço permite-nos olhar para o desígnio da APF de modo distinto no momento de tentar perceber de que forma o seu papel e alcance pode crescer e evoluir. É este o desafio a que nos propomos responder”.

A parceria antecede a realização da iniciativa “Expofranchise 2022”, adiada no último ano, e a atribuição, pela primeira vez, dos Selos de Excelência em Franchising da APF, um reconhecimento concedido às empresas que atuam no mercado de franquias em Portugal.

Caso queira conhecer a nossa oferta de serviços de comunicação para Franchising, queira consultar a nossa GO>360 – PR4Franchising.

 

Sobre a APF – Associação Portuguesa de Franchising

A APF – Associação Portuguesa de Franchising é uma associação privada sem fins lucrativos, constituída em 1987.

Assume como missão principal o estudo, divulgação e promoção do franchising em Portugal enquanto sistema de desenvolvimento empresarial e como solução para a criação e expansão das PME no mercado interno e internacional. Pretende contribuir de forma ativa para a dinamização do empreendedorismo em Portugal e a criação de negócios através do sistema de franchising.

Plus d'informations à l'adresse suivante www.associacaofranchising.pt

 

Contact Avis Imprsac

SayU Consulting

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt