u’ve got mail

Fev 27, 2018

O Futuro da Inteligência Artificial nas Organizações

O Futuro da Inteligência Artificial nas Organizações

o futuro da inteligência artificial

O investimento tecnológico numa organização ou numa empresa trás consigo muitos benefícios.

As empresas têm vindo a investir na transformação digital, essencialmente para poder obter mais informações sobre os seus clientes e consumidores. Desta forma conseguem adaptar os seus conteúdos, produtos e serviços aumentar receita e revisar as jornadas dos clientes.

De acordo com o mais recente relatório da Accenture, 2018 é o ano em que “a Inteligência Artificial se irá tornar no porta-voz digital das empresas”.

Neste mesmo estudo, prevê-se que a produtividade laboral seja potenciada em até 40 por cento e que permita aos trabalhadores ser mais eficientes no seu tempo de trabalho, rentabilizando recursos.

Naturalmente, e quase inconscientemente, ainda estamos muito “afastados” enquanto indivíduos no que toca aos assistentes virtuais, disponibilizadas pelos nossos equipamentos móveis – como smartphones ou portáteis.

Mas apesar deste afastamento, existem cada vez mais possibilidades através de Aplicações Móveis e funcionalidades dos equipamentos de sermos “auxiliados” nas nossas tarefas do dia-a-dia com uma maior velocidade, mobilidade e facilidade possível.

Enquanto empresas, as possibilidades são ainda mais abrangentes e inovadoras. Podemos rentabilizar o nosso tempo e recursos através de ferramentas inovadoras que melhoram a cada dia.

As organizações necessitam claramente e cada vez mais que os seus colaboradores utilizem equipamentos com tecnologia de ponta.

É neste sentido que o mercado lança quase diariamente inovações nos smartphones, na computação pessoal e na área automóvel.

Podemos também concluir, que como consequência desta constante inovação e atualização, será cada vez mais exigido às organizações que se adaptem e modernizem nos sentido de incluir a tecnologia de Inteligência Artificial no seu quotidiano laboral.

Só assim será possível garantir um serviço mais ágil e interativo.

SayU Consulting

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt