A SayU Consulting cria há 15 anos metodologias inovadoras numa visão integrada a 360º que coloca significado e projeta a voz de organizações e marcas, ajuda-as a serem reconhecidas e a tornarem-se relevantes, sempre na senda da construção da Reputação.
15 anos de um caminho de especialização em comunicação Corporativa e B2B, com parcerias em diversos setores e colaboração com inúmeras marcas e organizações – Mazars, Maksen / Deloitte, GS1 Portugal, Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, Boyden, Moongy Group, Biocol, aicep Portugal Global, Nielsen, Euromaster, Hotel Estoril Eden (entre tantos outros) – numa parceria de construção de relações contínuas com os stakeholders e de alavanca à sua Reputação.
Em 2024 consolida a parceria com a agência criativa Once Upon a Brand na procura e superação constante de desafios. Com vasta experiência no mercado, o seu portefólio conta com clientes de diversas indústrias e setores, como a José Maria da Fonseca, Burger King, Grupo 8, Frulact, EuroBic ou Portugal Foods.
15 anos a inovar comunicação
Ao assinalar 15 anos, a SayU Consulting relembra a inovação como elemento crucial para o sucesso das empresas. Um mercado complexo, volátil e em rápida mudança exige atenção às tendências que moldam o presente e permitem antever o futuro.
A comunicação é crucial enquanto suporte à procura de destaque e diferenciação, seja qual for a indústria ou setor. Esta procura potencia a constante atualização, em tempos de transformação e rápida evolução. A atualização permanente é o presente e o futuro. As empresas capazes de compreender, e integrar, os benefícios e mais valias da comunicação, marketing e relações públicas no seu negócio, são as com maior capacidade para prosperar.