Boyden volta a integrar o Top 10 da Forbes.

Pela segunda vez consecutiva, a Boyden volta a ingressar o Top 10 da revista Forbes para recrutadores de cargos executivos. Num total de 250 empresas de recrutamento consideradas para esta categoria, a lista Best Executive Recruiting Firms, volta a contemplar a empresa de Nova Iorque como uma das 10 melhores.

 

Pela segunda vez consecutiva, a Boyden volta a ingressar o Top 10 da revista Forbes para recrutadores de cargos executivos

 

Nova Iorque, 5 de setembro de 2018 – Boyden, uma empresa líder em consultoria de talento e liderança a nível mundial, anunciou a sua integração no top 10 da Forbes pela segunda vez consecutiva. Se falarmos, tanto com fundadores de Startup’s como com fundadores de grandes empresas, provavelmente será dito que o maior desafio é a contratação de pessoas. Numa área com tanta oferta, a Boyden consegue posicionar-se no top10 a nível mundial.

Trina Gordon, Presidente e CEO da Boyden expressa a sua satisfação com este reconhecimento afirmando “Sentimo-nos honrados por ser mencionados como uma das 10 melhores empresas de recrutamento executivo pelo segundo ano consecutivo”. Diz também “O facto de ocuparmos uma posição tão elevada nesta lista é uma prova da nossa estratégia centrada no cliente. Damos os parabéns aos nossos parceiros profissionais pela sua dedicação e empenho em criar soluções de liderança e talento nos Estados Unidos, Europa, Médio Oriente, África e Ásia”

Tanto a Boyden como as restantes empresas de recrutamento executivo que integram esta lista, foram selecionadas com base nos resultados de uma ampla pesquisa independente e revista por um servidor. A Forbes e a Statista uniram-se para conduzir e tabular as 250 empresas integrantes no ranking. Para determinar as posições, a firma Statista inseriu em sistema cerca de 30,000 recrutadores e 4,500 candidatos bem como gestores de recursos humanos que trabalharam na área nos últimos três anos.

 

About Boyden

A Boyden é uma empresa líder em consultoria de liderança e talento com mais de 65 escritórios em mais de 40 países. O nosso alcance global permite-nos atender às necessidades de clientes em qualquer local no qual estes desenvolvam o seu negócio. Unimos organizações de referência a líderes de topo através de processos de executive search, interim management e soluções em consultoria de liderança. Para informações adicionais, por favor visite www.boyden.com.