u’ve got mail

Jan 2, 2017

ColourTrip reforça pocisionamento com Modelo GO360º

cabecalhocolourtrip

A empresa de animação turística ColourTrip apresenta neste final de ano um reposicionamento da sua Comunicação no mercado. A estratégia parte do modelo GO360º aplicado pela Say U Consulting à divulgação da marca e conjuga o lançamento de um novo website e o reforço da presença em redes sociais, com o objetivo de proximidade ao público e visibilidade acrescida.

 

Lisboa, 20 de dezembro de 2016 – A Say U Consulting é responsável pela estratégia reposicionamento da ColourTrip, empresa responsável pela realização de tours em Tuk Tuk e passeios personalizados, na forma de apresentação da oferta da marca e contacto com o mercado. A estratégia a implementar faz uso do modelo “GO360º” desenvolvido pela consultora, integrando o lançamento de um novo website e a meta de potenciar a comunicação implementada através das plataformas de social media da marca. O objetivo passa por conseguir aumentar a visibilidade entre o público nacional e internacional, com um foco particular no segmento B2B, para o qual a ColourTrip disponibiliza serviços específicos.

Para Ana Teresa Alves, Coordenadora da ColourTrip “este ano e meio de atividade permitiu-nos compreender de que modo se comporta o mercado e quais as expectativas do público e conferiram-nos a experiência necessária para definir uma oferta que consideramos interessante no contexto em que atuamos”. José Pedro Alves, também Coordenador da ColourTrip, reforça que “o objetivo passa por conseguir conferir mais visibilidade a um leque de experiências cada vez mais diversificado”.

A relevância do modelo “GO360º” neste contexto é apontada por Marta Gonçalves, Managing Partner da Say U Consulting, para quem “faz todo o sentido aplicar esta metodologia, que faz uso do know-how e experiência da Say U Consulting e se encontra orientada à conceção das estratégias de comunicação de negócios startup. A experiência da Say U neste âmbito possibilita pensar estrategicamente a Comunicação e torná-la num elemento capaz de potenciar o reconhecimento e a diferenciação da marca ColourTrip”.

 O modelo “GO360º” implementado nesta estratégia é a resposta da Say U Consulting para startups e projetos emergentes no mercado. A experiência da consultora em lidar com a criação de estratégias de comunicação eficazes para novos projetos tornou-se o indicador da necessidade de desenvolver soluções adaptadas a esta realidade, dotada de características e desafios muito próprios. O modelo idealizado, aproximado à dimensão e orientação desta tipologia de organizações, torna mais simples desenhar e aplicar planos estruturados e enquadrados com a realidade deste segmento.

Tendo iniciado a sua atividade em julho de 2015 com uma oferta no segmento dos passeios em Tuk Tuk na cidade de Lisboa, a oferta da marca contempla atualmente uma frota composta por 12 Tuk Tuks, 6 dos quais elétricos, e uma carrinha de 7 lugares para realizar visitas dentro e fora da capital.

Para além dos tours em Tuk Tuk na cidade de Lisboa, a oferta da ColourTrip contempla a realização de passeios personalizados a outros destinos em Portugal – exemplo de Fátima e Sintra – e serviços orientados para clientes corporativos. Conquistam destaque nesta tipologia as propostas de ações de Team Building para o segmento B2B. A qualidade do serviço prestado e a orientação na oferta disponibilizada justificaram a atribuição do Prémio Experiência Autêntica em Lisboa 2016, reconhecimento atribuído pelo Luxury Travel Guide.

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt

© 2024 SayU Consulting