Comunicação B2B

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O marketing e comunicação B2B é para que as empresas que vendem para outras empresas consigam gerar leads qualificados que possam ser convertidos em clientes. Implementar comunicação B2B é uma tarefa desafiadora, mas que fará toda a diferença na construção de uma relação com potenciais clientes.

Marketing e comunicação B2B é o processo que envolve a venda de um produto ou serviço de uma empresa para outra empresa e cujo nome deriva da expressão em inglês “business-to-business”.

Em tradução livre, marketing e comunicação de empresa para empresa. As técnicas desse tipo de marketing dependem dos mesmos princípios básicos do marketing para consumidores (B2C), mas são executadas de forma única. Enquanto os consumidores escolhem os produtos baseados não só no preço, mas na popularidade, status e outros fatores emocionais e sociais, os compradores B2B tomam as suas decisões baseadas sobre o potencial de lucro e preço.

O marketing e comunicação B2B envolve a construção de relacionamentos para garantir clientes duradouros. E esse é um objetivo importante para qualquer empresa, seja ela pequena, média ou grande.O marketing e comunicação B2B precisa de um maior enfoque na geração de leads qualificados para a equipa comercial, no acompanhamento dos processos de vendas e na entrega do produto ou serviço dentro do prazo determinado.

Atuando como garantia de um grau de notoriedade acrescido e de construção de mensagens que exponham de modo claro a visão, valores e posicionamento, a SayU dá voz à organização com marketing de comunicação para manutenção e aumento da sua reputação.

Em parceria com uma organização, a SayU cria e dissemina informação, executa uma estratégia corporativa e desenvolve mensagens para uma variedade de propósitos de caráter interno e externo.

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