u’ve got mail

Out 4, 2023

Filipe Nogueira é o novo Sócio de Tax da Mazars em Portugal

  • Mazars em Portugal expande equipa executiva e integra novo Sócio
  • Filipe Nogueira lidera grupo de impostos indiretos, integrado no Tax
  • Experiência de mais de 20 anos abrange um vasto número de clientes, nacionais e internacionais, em praticamente todos os setores de atividades
  • Aposta na área tem por objetivos o desenvolvimento, crescimento e consolidação desta unidade de negócio

 

Lisboa, 04 de outubro: A Mazars, firma internacional líder de auditoria, fiscalidade e consultoria, expandiu a sua equipa executiva: Filipe Nogueira é o novo Sócio da Mazars em Portugal. Nas suas novas funções, o até agora Special Counsel lidera o grupo de impostos indiretos, integrado no Tax, e a sua nomeação tem como objetivos o desenvolvimento, crescimento e consolidação desta unidade de negócio, ao nível da prestação de serviços de consultoria e compliance fiscal, em matéria de IVA e outros impostos indiretos.

Filipe NogueiraNa Mazars, a aposta em Portugal numa equipa dedicada ao Tax, e, em particular, aos impostos indiretos, explica-se segundo Filipe Nogueira “por sabermos que a excelência técnica apenas é possível quando temos profissionais especializados numa determinada matéria. Por isso, e por querermos prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, temos um grupo de impostos indiretos com uma equipa de profissionais altamente especializados”.

Sérgio Pereira, Head of Tax da Mazars em Portugal e Sócio internacional, afirma que a integração de Filipe Nogueira na equipa de liderança enquanto Sócio traz “para além da competência técnica que é um fator que estará sempre presente em qualquer cargo de topo num prestador de serviços, a resiliência e o acreditar que é possível atingir os objetivos, dada a sua vasta experiência e track record”.

 

Sobre o novo Sócio da Mazars em Portugal

Filipe Nogueira é Licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, e em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (Porto), estando ainda inscrito na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, como ROC, desde 2003.

Tem vindo a desenvolver funções do grupo de Tax da Mazars em Portugal, liderando a prática do IVA e sendo responsável por um vasto número de clientes, nacionais e internacionais, em praticamente todos os setores de atividades.

Ao longo da sua carreira de mais de 20 anos acumulou uma vasta experiência na área do IVA, onde se destaca o aconselhamento e planeamento fiscal ao nível deste imposto a empresas e também a diversas entidades públicas.

Foi nomeado “Indirect Tax Leader” pela publicação internacional “International Tax Review”, que destaca os líderes mundiais na área fiscal.

 

Sobre a Mazars

A Mazars é um partnership integrado internacional, especializado em auditoria, contabilidade, consultoria, fiscalidade e serviços jurídicos*. Operando em mais de 95 países e territórios em todo o mundo, recorremos à expertise de mais de 47.000 profissionais – 30.000+ no partnership integrado da Mazars e 17.000+ via a Mazars North America Alliance – para apoiar clientes de todas as dimensões em todas as etapas do seu desenvolvimento.

*quando permitido pela legislação local.

https://www.mazars.pt/ | https://pt.linkedin.com/company/mazars-portugal |

https://pt-pt.facebook.com/MazarsPortugal

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt

© 2023 SayU Consulting