00:00
00:00
00:00

 

Nous sommes

Nous sommes un cabinet de conseil stratégique en marketing et en communication avec le activité principale en communication B2B et institutionnelle. Nous sommes nés en 2009 avec un objectif clair : améliorer la réputation des marques et des organisations grâce à un service personnalisé et à la carte, au talent de l'équipe et à la mise en œuvre de notre propre méthodologie, qui se traduit par des outils et des solutions efficaces et performants. 

 

Nous le faisons

Nous sommes spécialisés dans la mise de la notoriété et de la réputation au service des entreprises. Avec engagement Avec une orientation puissante et permanente sur les résultats, nous développons des solutions originales dans les domaines de la communication institutionnelle / B2C / B2B, des services de presse, des affaires publiques, de la marque employeur, des médias sociaux, de la responsabilité sociale et du développement durable, des événements et du web.

 

Nous nous engageons

Nous combinons l'étendue de l'offre dans les domaines des relations publiques, de la créativité, du numérique et de l'événementiel, l'expérience dans diverses industries / secteurs et entreprises, et l'expertise de l'équipe de consultants, dans une réponse hautement personnalisée visant à démontrer comment la réputation et la communication sont essentielles pour le développement et la croissance de l'entreprise.

Say Environment: O que são os fatores ESG?

  Adapte-se e beneficie a sua empresa  Os fatores ESG mostram-se cada vez mais relevantes no mercado atual e as empresas com uma boa classificação conservam uma variedade de benefícios. Desta forma, é crucial que compreenda estes fatores, o que são, como...

Say Keywords: O pontapé de saída para o sucesso de negócios

O poder de uma boa keyword  As keywords são a peça central de uma estratégia eficaz de SEO e tornam-se uma ferramenta essencial para garantir o sucesso da sua empresa. Contudo, identificar e selecionar keywords de qualidade pode ser uma tarefa exigente.    Então,...

Comunicação para ONG: O Futuro do Terceiro Setor

  Desde a pandemia da COVID-19, novos desafios levaram as organizações do Terceiro Setor a planear novas respostas para comunidades que já são naturalmente mais vulneráveis e a repensar a forma como o sector funciona numa altura de maior pressão sobre os recursos...

Otimismo cauteloso no equilíbrio da tecnologia e ideologia

    A indústria global de Relações Públicas (RP) está num momento de mudanças profundas. A incerteza económica e as pressões financeiras persistem ao mesmo tempo que surge um desafio mais profundo: navegar pelas mudanças geopolíticas sísmicas que ameaçam...

Estratégias e Desafios de Comunicação para PME

      As pequenas e médias empresas (PME) desempenham um papel fundamental na economia de Portugal. Contudo, o panorama económico e geopolítico em constante evolução apresenta desafios e oportunidades para as empresas que procuram expandir a sua...

Say Friction: Os obstáculos invisíveis ao customer journey

    Desvendar os desafios da Costumer Journey A jornada do cliente (customer journey) é um conceito crucial para o sucesso de qualquer negócio. Ao mapear as etapas que os clientes percorrem desde o conhecimento da marca até à compra e fidelização, as...

Como aplicar SEO no Instagram?

    SEO para Instagram consiste em aplicar as melhores práticas para garantir que determinado perfil e publicações sejam facilmente encontradas pelos utilizadores.   No entanto, com a crescente concorrência, destacar-se de todas as outras contas pode...

SEO e AI, ferramentas complementares ou separadas?

    Nos últimos anos, a comunidade de SEO tem sido alarmada com o que a inteligência artificial (IA) poderá representar para as táticas tradicionais de SEO que conhecemos.   Embora a IA esteja a transformar o panorama do SEO, a sua influência não...

SAYU CONSULTING E ONCE UPON A BRAND LANÇAM +MARCOM

      SayU Consulting consolida parceria com a Once Upon a Brand para o desenho de uma solução integrada para a indústria deProfessional Services. Criatividade e Estratégia são as duas forças do +MarCom   Lisboa, 3 de março – A SayU Consulting (SayU) e...

Say Discovery: Pensar nas Primeiras Impressões

  Uma abordagem abrangente  As primeiras impressões no momento de contacto em comunicação é crucial para estabelecer uma relação positiva e duradoura. É neste instante que se forma a primeira impressão e esta pode influenciar significativamente o desenvolvimento...

Euromaster patrocina “Corrida Sempre Mulher”

  Empresa de serviços de manutenção automóvel comprometida com responsabilidade social e apoio diversas causas que promovem o desenvolvimento e a qualidade de vida das comunidades. Lisboa, 03 de abril de 2025 –  A Euromaster Portugal, líder em serviços de...

Euromaster patrocina “Corrida Sempre Mulher”

  A Euromaster, empresa de serviços de manutenção automóvel, comprometida com responsabilidade social e apoio diversas causas que promovem o desenvolvimento e a qualidade de vida das comunidades   Lisboa 01 de Abril de 2025. – A Euromaster Portugal, líder em...

Boanerges Neto: Novo diretor-geral da Euromaster PT e ES

    O executivo assume o papel de liderança da Euromaster com o objetivo de acelerar a expansão da rede e consolidar a empresa como uma referência na nova mobilidade Lisboa,  de 25 março de 2025. - Boanerges Corado Neto foi nomeado diretor-geral da...

TipyFamilyGroup inova na dinâmica de recrutamento

    Modelo de recrutamento exclusivo por convite para novos membros da mediadora. Mercado competitivo exige ambiente de colaboração e confiança. Lisboa, 6 de março de 2025 – O TipyFamilyGroup inova no recrutamento com um modelo exclusivo, onde novos membros...

Velto e Q ENERGY lançam parceria europeia

  Madrid (Espanha) e Berlim (Alemanha), 10 de Março de 2025 - A Velto Renewables ("Velto"), um produtor de energia renovável international apoiado pelo grupo de investimento global CDPQ, anunciou hoje um acordo de parceria com a Q Energy Solutions SE ("Q...

ADRITEM promove evento “Achas que Consegues Aguentar?”

    Desafio Imersivo para Empreendedores: Um Dia Equivale a 1 Ano de Experiência Oliveira de Azeméis, 7 de março – A ADRITEM realiza o evento "Achas que Consegues Aguentar?", um desafio interativo que, em apenas um dia, simula as pressões e desafios que um...

Faturação da Euromaster cresce 12% e supera os 75M€

  A rede Euromaster consolida a sua liderança com uma quota de mercado de mais de 8% nos veículos ligeiros e de mais de 13% nos veículos industriais Lisboa, 21 de fevereiro de 2025.- A Euromaster, especialista no cuidado e manutenção integral de veículos, registou um...

Primeira Incubadora Europeia de Saúde Mental no Trabalho

  Projeto NIBEL - Núcleo de Inovação e Bem Estar Laboral, promove soluções inovadoras para mercado de trabalho mais saudável e equilibrado. “Achas que consegues Aguentar?”, desafio para desenvolvimento de competências de empreendedores marca inauguração  ...

Master Vantagem Cria Mercado Diário Privado de Energia

Master Vantagem desenvolve primeiro Mercado Diário privado de energia Empresa com mais de dez anos de experiência testa plataforma inovadora para gestão energética com a criação do primeiro mercado diário privado de energia . Market Dealers reduz custos das empresas...

Portugal Agora debate migrações e talento

Conjunto de experts apresenta perspetiva e ajuda a perceber tema central para presente e futuro do País. Ministro da Presidência com presença confirmada na conferência Lisboa, 07 de janeiro – A plataforma Portugal Agora organizará, na quarta-feira, 15 de janeiro, a...

 

B2B-BBC

Nous savons que c'est la connaissance des nouvelles tendances qui nous permet de garder une longueur d'avance. Innover dans la manière dont nous aidons les marques et les clients à se faire connaître et à vendre davantage, tel est l'objectif du projet "Business-to-Business : Beyond Business Communication (B2B-BBC)". L'objectif de ce projet est de comprendre le rôle de la communication dans l'engagement des parties prenantes par les entreprises B2B. Notre domaine de R&D est développé en partenariat avec le monde universitaire et les acteurs du marché, à savoir l'Agence européenne pour la sécurité et la santé au travail (ESA). École de communication sociale et le AICEP Portugal Global.

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt