par Éditeur | Août 10, 2022 | #4PRGeeks
A importância das Relações Públicas como função social e organizacional justifica-se pela necessidade das organizações em estabelecerem relações ou trocas. Não importa se com outras organizações, outros grupos ou outros indivíduos. Só através deste contacto planeado e...
par Éditeur | 9 août 2022 | #PRExperts
Quando uma empresa ou organização está a entrar num novo mercado, ou quando lança novos serviços ou produtos, necessita de implementar um plano de Relações Públicas. Por outras palavras, há que ter um plano ou estar preparado para falhar. Aumentar a conscientização é...
par OUAB | Nov 4, 2021 | #Sétapes de réussite
O marketing digital deve ser um dos principais focos de uma estratégia global de marketing de qualquer organização. Nunca como agora existiu uma forma de manter um contato tão consistente com o público, e nada mais oferece o nível de personalização que os dados...
par OUAB | Sep 28, 2020 | #Sétapes de réussite
Dicas para melhorar a comunicação do empreendedor Uma boa vida profissional é impossível sem uma comunicação clara e objetiva. Para o empreendedor esta é uma qualidade fundamental uma vez que aquele está em comunicação constante com os stakeholders. Boa comunicação é...
par vison | 5 mai 2020 | #Sétapes de réussite
Videoconferência de sucesso A videoconferência passou a fazer parte das rotinas de trabalho e será cada vez mais uma ferramenta usada em todas as dimensões laborais, marketing e comunicação incluído. Se não se tiver cuidado com a imagem, colegas e clientes estarão...
Commentaires récents