par vison | Jan 30, 2020 | #4PRGeeks
Como falar em público? Todos já passaram por um momento embaraçoso enquanto falavam ou tentavam falar em público. No artigo hoje apresentamos algumas dicas onde detalhamos o que deve feito (e o que não deve ser feito) ao falar em público. O que deve fazer: Captar a...
par vison | 14 mars 2018 | #Sétapes de réussite
Communication marketing intégrée Aujourd'hui, la communication intégrée fonctionne en harmonie avec différents aspects, dont l'un est l'image que l'on veut véhiculer et sa pertinence. Elle doit donc tenir compte de certains aspects fondamentaux : le plan de communication...
par vison | 14 mars 2018 | #Sétapes de réussite
Como criar um conteúdo relevante? Para se conseguir elaborar um conteúdo relevante e atrativo têm de ser bem definidos três elementos significativos: criar, publicar e partilhar. Para criar tem que se saber o que comunicar e como o realizar, conhecendo o destinatário...
par vison | 14 mars 2018 | #Sétapes de réussite
Uma Estratégia de Storytelling O storytelling faz hoje parte do dia a dia das marcas, passando pela capacidade de transmitir pensamentos, ideias e fatos através de uma narrativa fluida, relevante e coesa. Ou seja, é tudo o que envolve como saber contar uma história,...
Commentaires récents