par vison | 14 mars 2018 | #Sétapes de réussite
Como criar um conteúdo relevante? Para se conseguir elaborar um conteúdo relevante e atrativo têm de ser bem definidos três elementos significativos: criar, publicar e partilhar. Para criar tem que se saber o que comunicar e como o realizar, conhecendo o destinatário...
par vison | 14 février 2018 | #Sétapes de réussite
O processo de tomada de decisão nas empresas Todo o processo que envolve a tomada de uma decisão é complexo. Gomes (2002) argumenta que podemos classificar a decisão como simples ou complexa, e específica ou estratégica. E sabendo que as consequências desta decisão...
par vison | Jan 17, 2017 | #4PRGeeks
A comunicação dos planos de marketing bem sucedida exige alcançar o público certo com a mensagem certa no momento certo: um alvo pequeno e móvel. Com os media tradicionais, as organizações conseguiram atenuar o risco de fracasso através de anos de tentativa e erro...
par vison | Avr 16, 2015 | #4PRGeeks
Pensar uma estratégia que possa ser efetivamente interiorizada, para além de eficaz, significa possuir uma base fundamentada que possua igualmente caraterísticas que se liguem de modo particular à visão e experiência de quem a irá implementar. Quando esta adequação...
par vison | Avr 7, 2014 | #Sétapes de réussite
Pensar uma estratégia que possa ser efetivamente interiorizada, para além de eficaz, significa possuir uma base fundamentada que possua igualmente caraterísticas que se liguem de modo particular à visão e experiência de quem a irá implementar. Quando esta adequação...
Commentaires récents